Novela “Luz do Sol” resumo 14/06: no capitulo 109 (*) da novela “Luz do Sol”, quinta-feira, 14 de junho, Pedro mente para Nina que terminou seu noivado por conta do que sente por ela. Sofrendo, Stella observa Freddy pelo vidro e sai. Freddy a vê e reage chorando. Priscila dá um tapa na cara de Danilo ao encontrá-lo conversando com Fabiana. Drica descobre que Bernardo não voltou ao trabalho desde ontem. Isabela diz à mãe que Drica a ajudou muito no hospital. Eliana pensa nos maus-tratos a que Milena a vem submetendo e chora. Drica chega e pergunta por que ela está chorando e se alguém a maltratou.

Milena, escondida, não é vista por Drica e Eliana, que continuam a conversar. Drica torna a perguntar à mãe por que chora. Milena se revela e, simpática, elogia Eliana. O encontro de Einstein com a mãe foi marcado para o sábado e ele promete que não vai dirigir a palavra a ela. Tom continua triste. Verônica teme perder Tom para a esposa morta. Pedro visita Isabela, que estranha o jeito dele. Georgi vê o pai mexendo na aliança e pergunta quando ele vai deixar de usá-la e que já passou da hora dele tocar a vida adiante.

Otávio pensa em criar um gato. Danilo diz que gato é muito cheio de frescura e que bicho de homem é cachorro. Odete confessa a Rodolfo que era apaixonada por ele, mas que respeitava seu casamento. Rodolfo lembra que não é mais um homem casado e pega nas mãos de Odete, mas ela foge. Yvonne dá aulas de etiqueta a Kayla. Bernardo demite Vicente. Otávio também aconselha Tom a tirar a aliança.

Novela “Luz do Sol”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Luz do Sol é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV e exibida originalmente entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, em 210 episódios. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora não apenas por isso, mas por ter sido a primeira novela escrita por Ana Maria Moretzsohn para a Record, trazendo a colaboração de texto de Gustavo Reiz, Ana Clara Santiago, Emilio Boechat e Denise Crispun, com direção de Ivan Zettel, Fábio Junqueira e José Carlos Pieri, sob direção geral de Ivan Zettel.

Luma Costa interpreta a protagonista, Drica, que foi sequestrada misteriosamente durante sua festa de cinco anos e apareceu afogada em uma praia de pescadores, no qual foi criada sob o nome de Maria Rosa com uma vida humilde. Luíza Tomé e Giuseppe Oristânio interpretam os pais biológicos da garota, sendo que enquanto ele desistiu da busca da filha após 11 anos, ela nunca deixou de buscá-la, o que acabou ruindo com seu casamento. Patrícia França e Leonardo Brício interpretam os pais adotivos de Drica, que criaram-na como filha, sem terem lhe contaram a verdade. Thiago Gagliasso, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Karen Marinho e Letícia Colin interpretam os demais papéis centrais da trama.