Novela “Luz do Sol” resumo 14/03: Bernardo e Drica se beijam

Novela “Luz do Sol” resumo 14/03: no capitulo 043 (*) da novela “Luz do Sol”, quarta-feira, 14 de março, Bernardo e Helô brigam feio, porque ela está morrendo de ciúmes de Drica. Juarez entra no quarto de Drica, mas ela não está lá. Stella fica nervosa diante de Juarez. Stella suspeita que Drica foi seqüestrada. Juarez liga para o celular de Drica, mas eles encontram o celular na sala da casa. Agenor encontra um antigo comparsa e diz que quer voltar à ativa. Helo diz para Zoe que Bernardo terminou com ela porque ela é muito ciumenta. Bernardo anda pensativo pela praia. Drica também anda pensativa pela orla. Vicente bate no apartamento de Marcelo. Rick atende e diz que Marcelo não está. Bernardo avista Drica passando mal sobre a prancha. Bernardo rema até ela, preocupado. Drica está desfalecida sobre a prancha. Bernardo a alcança. Bernardo, já fora da água, deita Drica na areia. Ele limpa o rosto dela, carinhosamente. Ela retoma consciência. Olhos nos olhos. Georgi e Leonardo, acelerados, chegam e cortam o clima. Verônica chega com “Bily” em um restaurante finíssimo, todo arrumado, de terno, roupas finas. Verônica está toda sorridente. “Bily”, tenso, afrouxa a gravata. Bernardo chega à casa dos Alcântara Diniz e diz que veio visitar Drica. Zoe se arruma para sair, mas de repente toca a campainha, é Lorena, que diz que tem que conversar com ela sobre Leonardo. Bernardo no conversa com Drica. Os dois se beijam.

Bernardo conversa com Drica. Os dois se beijam. Drica cai em si e afasta-se. Ela diz que Bernardo tem namorada. Ele diz que não tem mais. Drica diz que não quer mais causar a infelicidade de ninguém. Bernardo diz que ficou muito feliz. Ele sai. Drica fecha a porta e não consegue controlar um sorriso. Freddy, no quarto, se arruma para dormir. Stella percebe que Freddy está incomodado com algo. Stella pergunta para Freddy se ele está tenso. Ele diz que não gostou de ver Bernardo entrar no quarto de Drica. Stella ri e diz que ele está com ciúmes. Bernardo, indo embora, sorridente, passa pelo hometheater, onde está Isabela. Ela o vê e corre para ele, perguntando se ele quer ver um filme com ela. Ele diz que está de saída. Isabela fica intrigada e com ciúmes. Zoé, indignada, já no meio da conversa, levanta-se. Lorena diz que Leonardo é viciado em jogo, que já pagou para uma mulher fazer aborto e deu dinheiro para ela sair de cena. E que Leonardo matou um homem em um acidente de carro porque ele estava bêbado.

O maître chega com a conta e a entrega para “Bily”. Ele olha para Verônica, que parece absorta, sua atenção voltada apenas para o pianista, tocando. Ela está toda animadinha, se balançando ao som da música. Tom olha a conta e engasga quando vê o valor. Verônica diz para Tom se ela ia mesmo acreditar que ele tinha um irmão gêmeo chamado Billy. Tom fica furioso. Ele volta para casa. De repente, Urânia chega à casa de Tom e dá um tapa na cara dele, acusando-o de brincar com os sentimentos dela. Urânia vai embora. A campainha toca de novo. Georgi abre a porta; desta vez é Verônica. Ela entra e diz que esqueceu de uma coisa. Tom pergunta o que foi. Ela aplica um tapão na cara de Tom. Verônica sai. Tom fica irado. Milena diz para William que não entende por que Stella não quer fazer exame de DNA para saber se Drica é a mesmo sua filha.

Novela “Luz do Sol”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.