Novela “Essas Mulheres” resumo 17/09: no capitulo 036 (*) da novela “Essas Mulheres”, segunda-feira, 17 de setembro, Nicota decide aceitar as desculpas de seu namorado. Fernando busca Adelaide para a festa. Cel. Lourenço chega na festa de Duarte. Fernando e Adelaide chegam na festa. Aurélia e Fernando se olham. Adelaide e Fernando cumprimentam Aurélia. Mila fica em seu quarto pintando um quadro, enquanto a festa de seu pai acontece. Paulo percebe a tristeza nos olhos de Aurélia. Lúcia chora ao ver a foto de sua família. Firmina promete trazer informações de sua irmã para que ela se acalme. Geraldo dança com Bela na festa. Simão prepara um jantar para Jesuína. Fernando se vira para Aurélia ao sair da festa, mas ela desvia o olhar. A festa termina. Mila pede a Aurélia que brinde com ela sua saúde. Tadeu conta a Ferreira que traiu Nicota.

Augusto se apresenta a Duarte pela manhã. Aurélia chora diante de Damiana ao se lembrar de Fernando ao lado de Adelaide. Tadeu se encontra com Laura novamente. Lobato consegue o endereço de Lemos. Lucia vai a confeitaria com Ferreira e arranca olhares dos homens. Lemos encontra Lúcia. Torquato apresenta Augusto a Fernando. Lucia diz a Ferreira que Lemos a convidou para um momento a sós com ele. Ferreira fica bravo. Aurélia recebe o Cel. Lourenço na casa de Lemos. Ferreira dá um soco em Lemos que cai sobre a mesa. Lúcia aprecia tudo com prazer. Cel. Lourenço descobre que Aurélia é sua neta.

Novela “Essas Mulheres”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Essas Mulheres”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Essas Mulheres” – A trama se passa em 1880, na cidade do Rio de Janeiro, seguindo a vida de três mulheres fortes e determinadas. Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Carla Cabral) e Mila (Miriam Freeland) são grandes amigas que frequentam as aulas de etiqueta juntas, porém a vida não demora muito para coloca-las em rumos completamente diferentes. Aurélia vivia com sua mãe e irmão em uma casa de favor, porém eles são expulsos quando seu tio Lemos (Paulo Gorgulho) vende o imóvel sem piedade, forçando-os a ir morar de aluguel e ela trabalhar como empregada para a arrogante Adelaide (Adriana Garambone) – que a humilha constantemente e lhe rouba Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes), jornalista com quem ela vivia um romance.

Publicidade