Novela “Essas Mulheres” resumo 09/11: no capitulo 075 (*) da novela “Essas Mulheres”, sexta-feira, 09 de novembro, Lúcia e Paulo fazem amor. Lúcia diz que têm medo do que pode acontecer dali para frente. Pedrinho fala para Damiana que não aceitará Ana com nenhum outro homem. Alfredo diz que Jesuína deve trabalhar uma parte do dia no quiosque. Cunha conta à Lemos que Lúcia está apaixonada e que o ameaçou com uma navalha. Augusto fala com Ferreira sobre exposição dos quadros de Mila. Júlia diz à Mila que já pensou em fugir com Geraldo, mas não tem coragem.

Fernando se irrita com Tadeu ao falar que não tem mais dinheiro para o dote de Nicota. Ana vai visitar Pedrinho escondida. Aurélia promete conversar com Rodrigo para ajudar Pedrinho. Alfredo fala a Duarte que ele deve continuar insistindo em Mariquinhas para salvar seu casamento. Lemos pede à Bela que comente com Adelaide que ele não acredita no casamento de Aurélia e Fernando. Geraldo, Alfredo e Paulo conversam na sala quando são surpreendidos pela visita de Eduardo Abreu.

Na brincadeira, Aurélia e Fernando falam à Leocádia, Duarte, Júlia e Mila que Aurélia comprou seu casamento. Mila estranha a tal brincadeira. Fernando olha Aurélia quase nua pela porta entreaberta do quarto dela. Tadeu fala à Jesuína no quiosque que ele e todos da Gazeta estão lutando para ser feita a libertação de Simão e Martim. Martim convence Simão à fugir. Lemos e Cunha planejam descobrir quem é Paulo e assim afastá-lo de Lúcia.

Eduardo fala que gastou todo seu dinheiro na Europa. Damiana chama Rodrigo para conversar com Aurélia. Augusto mostra à Mila o anúncio de sua exposição no jornal. Leocádia e Júlia lêem o jornal e se interessam pela exposição. Augusto vai visitar seu pai, Sebastião. Bela conta à Adelaide que Lemos acha o casamento de Aurélia um fracasso. Rodrigo diz à Aurélia que deseja casar Ana com um militar amigo dele. Pedrinho se revolta ao saber da notícia. Aurélia comenta sobre o divórcio com Fernando.

Novela “Essas Mulheres”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Essas Mulheres”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Essas Mulheres” – A trama se passa em 1880, na cidade do Rio de Janeiro, seguindo a vida de três mulheres fortes e determinadas. Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Carla Cabral) e Mila (Miriam Freeland) são grandes amigas que frequentam as aulas de etiqueta juntas, porém a vida não demora muito para coloca-las em rumos completamente diferentes. Aurélia vivia com sua mãe e irmão em uma casa de favor, porém eles são expulsos quando seu tio Lemos (Paulo Gorgulho) vende o imóvel sem piedade, forçando-os a ir morar de aluguel e ela trabalhar como empregada para a arrogante Adelaide (Adriana Garambone) – que a humilha constantemente e lhe rouba Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes), jornalista com quem ela vivia um romance.

Publicidade