Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) rompe o noivado com Alain (João Vicente de Castro) para se envolver, sem culpa, com o seu amor do passado, Danilo (Rafael Cardoso). Alain sofre e Isabel (Alinne Moraes) aproveita para visitá-lo na Fazenda: “Um passarinho me contou que você tava na fazenda… achei que não tinha lugar melhor pra gente conversar.”.

Alain pede para que ela vá embora e Isabel reclama: “Desculpa… Não era assim que eu ia começar esse papo… é que vi o jeito que me olhou quando abriu a porta, fiquei na defensiva. Você me ofende, me diz coisas horríveis. Tou cansada de levar paulada, Alain.”. Alain ameaça sair e ela revela: “A Priscila é sua filha, Alain. Nossa filha” e mostra um exame. Alain não acredita: “Perdeu seu tempo. Nada que disser vai me convencer, Isabel. Só faltava essa! Priscila, minha filha! A que ponto você chegou, tá me dando pena!”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Publicidade