Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) obriga a sua mãe Edméia/Grace (Patricya Travassos) a ir com ela na casa de Julia Castelo (Vitória Strada). A vilã afirma que precisa fazer uma reportagem e pede para que a mãe vá na frente. A esotérica diz que alguma coisa terrível aconteceu naquela sala e pede para irem embora. Isabel vê o cão de Senhora (Suzana Faini) e implora para que a mãe faça ele ir embora. Grace manda a filha andar de costas até a porta e recita uma oração. Isabel sai do local, grita e chama a mãe de fraude. Cena prevista para 13 de novembro.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Publicidade