Novela “Espelho da Vida”: Gustavo Bruno conta para seu irmão Otávio (Patrick Sampaio) como conheceu Julia (Vitória Strada), ao entrar na casa do coronel Eugênio (Felipe Camargo). Otávio conclui: “Mais uma mosquinha apanhada na sua teia mortífera”. Gustavo Bruno admite sentimento pela jovem: “Desta vez é diferente. Estou encantado com Julia. Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável, entende?” e conta que Julia está apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso).

Logo depois, Otávio e Danilo se encontram e conversam como bons amigos. Otávio conta sobre o encontro para Gustavo: “Continua o mesmo ingênuo de sempre, vai ser muito fácil manipular nosso amigo”. Gustavo Bruno adverte: “É o que espero. Conheço melhor Danilo do que você. Assim que se sentir ameaçado, aquela máscara de bom moço vai cair. É uma questão de tempo, meu irmão”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.