Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) desconfia que Danilo (Rafael Cardoso) tem uma amante ao vê-lo com uma mulher e uma criança. Ela fica chateada e desiste das viagens ao passado. Ao saber que Alain (João Vicente de Castro) sofreu um acidente de carro e que está internado no hospital, ela se desespera. Quando ele acorda do coma ela promete: “Logo você vai pra casa. Tou te esperando no nosso quarto no casarão, vou cuidar de você. Me perdoa, tá? … Não te amei como você merecia, Alain. Não fui leal, companheira. Agora vai ser tudo diferente”.

Alain diz que quer se casar e ter uma nova vida: “Quando a gente botar o pé fora desse hospital, vou começar uma nova vida, literalmente”. Isabel (Alinne Moraes) assiste a cena de longe e pensa em um modo de se livrar de Cris. Cena prevista para janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Destaque
Novela “Espelho da Vida”: Cris descobre que tem dois irmãos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade