Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) passa por momentos de descoberta pessoal e sente que um mistério envolve a sua vida. Alain (João Vicente de Castro) não acredita em outras vidas e mantém sua convicção. Ele conversa com a noiva Cris e ela decreta o fim do noivado. Alain se assusta e pede uma justificativa. Cris afirma que precisa se sentir livre e que não há outro jeito. Alain tenta reverter a decisão e questiona se ela gosta de outra pessoa. Ela nega, diz que é um momento pessoal e devolve o anel de noivado.

Magoado, o diretor ameaça a atriz: “Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores…Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou”, diz ele. Cris pede que Alain reconsidere: “Não quero deixar o papel de Julia, não faz isso comigo, Alain!!! Nem quero me afastar de você pra sempre, meu amor… só preciso de um tempo!”. Alain é frio com ela: “Tá, um tempo. Enquanto isso… eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?…Deixa eu falar: como seu diretor… ex-noivo, mas seu diretor. Quero que vá ao Dalton e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa”.

Cris fala que não está maluca e Alain insiste: “Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton (Marcello Escorel)… ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme”. Cena de 14 de novembro na novela “Espelho da Vida”.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Publicidade