Novela “Espelho da Vida”: Vitor (Guilherme Hamacek) se preocupa com seu pai, Américo (Felipe Camargo). Ele questiona Tonho (Adriano Petterman) e descobre que Américo está em Rosa Branca, Minas Gerais. Ele convida o meio irmão Jadson (Otávio Martins), filho de Américo com uma terceira mulher, para ir com ele em busca do pai.

Ao chegarem na cidade, eles descobrem que Américo reside na pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre). Sem opção, Américo deixa que os filhos morem na pensão com ele. Cris (Vitória Strada) fica chocada ao saber que o pai escondeu dela a existência de dois irmãos.

Destaque
Novela “Espelho da Vida”: Gustavo Bruno promete desmascarar Danilo

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro).

Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.