Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) descobre que foi Julia Castelo, no passado, e conviveu com pessoas que hoje são seus parentes ou conhecidos. Júlia morreu no século passado, vítima de um tiro no peito. A bala usada pelo assassino foi feita com as alianças dela e de seu grande amor, Danilo Breton (Rafael Cardoso). Ele foi condenado pelo crime, mas teria morrido sem falar o que ocorreu. Os dois se conheceram porque Julia Castelo sonhava ser pintora e passou a ter aulas com ele.

Margot (Irene Ravache) era uma francesa com má fama por pintar nus de homens e mulheres. Era a mãe de Danilo Breton. Margot tem um filho perdido nos dias atuais, Pedro. O aparecimento desse homem promove uma virada da história, já que ele é o grande amor de Cris.

Alain/Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) era seu pretendente na década de 1930. Gustavo Bruno era o marquês de Alba. Alain fingia ser amigo de Danilo para envenenar a relação dele com Julia. Por causa de uma intriga sua, o casal se separou.

Isabel (Alinne Moraes) foi Dora Almeida, a melhor amiga e confidente de Julia. Ela se apaixonou por Danilo, noivo de Júlia, e se aliou com Gustavo Bruno para separar o casal.

Ana (Julia Lemmertz) foi Piedade. Mãe de Cris em 2018 e de Júlia no passado. Ela era casada com Eugênio (Felipe Camargo), que nos dias atuais é Américo, o pai biológico de sua filha.

Américo era Eugênio Castelo. Pai de Cris na vida atual, ele abandonou a família há muito anos e agora tenta se reaproximar. Em 1930 mantinha uma outra mulher, em uma cidade vizinha.

Cenas de outubro na novela “Espelho da Vida”.

Fique por dentro:

Novela “Espelho da Vida”: Cris busca pistas sobre o senhor misterioso
Novela “Espelho da Vida”: Cris devolve o anel de noivado
Novela “Espelho da Vida”: Edméia garante que um dia volta pra rever sua neta

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.