Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) termina noivado e se envolve com Danilo (Rafael Cardoso), na sua vida passada. Em Rosa Branca, Cris toma chuva, fica doente, tem uma febre forte e delira. No meio da crise, Jorge (Miguel Coelho), o ator contratado para ser Danilo no filme sobre Júlia, a encontra e a leva para casa. Logo depois, Ana (Julia Lemmertz) cuida da filha e Jorge a visita: “Oi, bela adormecida… o seu Danilo pode falar um minuto com você?” Ana conta que Jorge a salvou e a levou para casa. Jorge pergunta: “Tá com medo de me beijar de novo?”.

Cris fica confusa: “Eu… não sei do que você tá falando, juro… só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer”. Jorge acalma Cris: ”Tá bom, você não sabia o que tava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo, meu personagem”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Publicidade