Novela “Espelho da Vida”: Alain (João Vicente de Castro) se envolve com Isabel (Alinne Moraes) logo depois do fim de seu noivado com Cris (Vitória Strada), mas continua apaixonado pela atriz. Em seu gabinete, Alain relembra um beijo com Cris. Ela chega e conta que está ansiosa para o início das gravações do filme. Alain comenta: “A gente sonhou tanto com isso, não foi? Lembra você me convencendo a filmar em Rosa Branca? Eu querendo ir embora… medo das lembranças.”.

Ele conta que tem coisas que não mudam, inclusive o seu amor por Cris: “Só quero que me escute… A gente tem tanta coisa em comum… vamos tentar ficar juntos mais uma vez?”. Cena prevista para novembro na novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.