Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) visita o passado e encontra a Guardiã (Suzana Faini) como Albertina, mãe de Eugênio (Felipe Camargo). Ela reclama de tudo, do padre Luiz (Ângelo Antônio) e humilha Piedade (Julia Lemmertz). Cris, dias depois, comenta: “A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui”. A Guardiã responde: “Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido…Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou”.

A mulher manda Cris voltar ao passado para descobrir tudo que falta para compor sua história: “quero é que tudo se esclareça logo. Depois desta expiação longa e dolorosa, me foi prometido que nascerei de novo… E que serei muito amada”. Cena prevista para 05 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Destaques
Novela “Espelho da Vida”: Eugênio teve filha com Edméia/Graça no passado
Novela “Espelho da Vida”: Danilo apanha muito e fica desacordado
Novela “Espelho da Vida”: folhas do diário vão parar nas mãos de Isabel e Alain

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade