Novela “Bicho do Mato” resumo 20/06: Cecília negocia com Brandão

Novela “Bicho do Mato” resumo 20/06: no capitulo 211 (*) da novela “Bicho do Mato”, quarta-feira, 20 de junho, Tavinho e Betinha flagram Juba e Cláudia mexendo em suas coisas. Lili avisa a Emílio que ele dará a entrevista revelando estar com o diamante. No hospital, Juba fica chateado por Cecília ter feito acordo com Brandão. Cecília negocia com Brandão a troca da pedra pelo endereço de Ramalho para o dia seguinte.

Brandão ameaça Cecília, caso o encontro com o portador do diamante seja uma armadilha. Escondidos, Carlos e Juliana ouvem o trato, anotam o endereço e correm para contar tudo a Tavinho. Na fuga, tropeçam numa enfermeira que deixa cair instrumentos no chão. Brandão e Zé Diacho estranham o barulho, reconhecem Juliana e Carlos e passam a persegui-los. Juliana e Carlos se fazem de mortos, deitados em macas com os corpos cobertos por lençóis, e conseguem se livrar de Brandão e Zé Diacho.

Ao saberem do acordo de Cecília e de posse do endereço, Tavinho e Betinha combinam flagrar o encontro de Emílio e Brandão. Ruth recebe uma ligação de Ramalho, que, irritado por Maurinho ter desobedecido à ordem de matar Mariano, resolve que o delegado tem que morrer.

Novela “Bicho do Mato”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bicho do Mato”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Em “Bicho do Mato”, Juba (André Bankoff) foi criado desde pequeno apenas pelo pai, Fernando (Jairo Mattos), na Fazenda Boa Esperança, localizada no centro do Pantanal, vivendo harmoniosamente junto à natureza e à aldeia indígena dos Guaporá – tribo da qual descende Irú (Raphael Viana), seu melhor amigo, e Tiniá (Thaís Fersoza), que é apaixonada por ele. Quem ajudou a cuidar dele foi Francisca (Angelina Muniz), cozinheira que sempre teve o rapaz como um filho e que está dividida entre o amor de Geraldo (Sérgio Reis) e Mariano (Almir Sater), peões da fazenda que a disputam a todo momento.

A mãe do rapaz, Laura (Bia Seidl), o abandonou aos seis anos para morar na cidade do Rio de Janeiro e se casar com o ganancioso e inescrupuloso Ramalho (Jonas Bloch), que manda matar Fernando, visando usurpar as terras da fazenda e dos índios para explorar de uma mina de diamantes descoberta por ele. Paralelamente Juba conhece Cecília (Renata Dominguez), uma jovem médica que está visitando o Pantanal e vive um fulminante romance com ele.

%d blogueiros gostam disto: