Novela “Bicho do Mato” resumo 15/01: Ruth beija Juba

Novela “Bicho do Mato” resumo 15/01: no capitulo 101 (*) da novela “Bicho do Mato”, segunda-feira, 15 de janeiro, Francisca comenta com seus amigos que agora o que falta é a prisão de Ramalho. Ruth entra na sala e a desanima. Juba liga para sua mãe para avisar que prendeu Brandão. Ruth fala para Juba que está apaixonada por ele. Juba diz que não acredita nas palavras dela. Ruth o beija.

Novela “Bicho do Mato”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bicho do Mato”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Em “Bicho do Mato”, Juba (André Bankoff) foi criado desde pequeno apenas pelo pai, Fernando (Jairo Mattos), na Fazenda Boa Esperança, localizada no centro do Pantanal, vivendo harmoniosamente junto à natureza e à aldeia indígena dos Guaporá – tribo da qual descende Irú (Raphael Viana), seu melhor amigo, e Tiniá (Thaís Fersoza), que é apaixonada por ele. Quem ajudou a cuidar dele foi Francisca (Angelina Muniz), cozinheira que sempre teve o rapaz como um filho e que está dividida entre o amor de Geraldo (Sérgio Reis) e Mariano (Almir Sater), peões da fazenda que a disputam a todo momento. A mãe do rapaz, Laura (Bia Seidl), o abandonou aos seis anos para morar na cidade do Rio de Janeiro e se casar com o ganancioso e inescrupuloso Ramalho (Jonas Bloch), que manda matar Fernando, visando usurpar as terras da fazenda e dos índios para explorar de uma mina de diamantes descoberta por ele. Paralelamente Juba conhece Cecília (Renata Dominguez), uma jovem médica que está visitando o Pantanal e vive um fulminante romance com ele.

...

Cecília é órfã e foi criada pela avó, Bárbara (Beatriz Segall), uma mulher amarga e que vive em divergência com a neta. Disposto a ir atrás do amor de sua vida e vingar o assassinato de seu pai, Juba se muda para o Rio de Janeiro junto com Irú, onde terá que enfrentar um mundo desconhecido e vencer na selva de concreto para concluir seus objetivos. Ele vai morar com seus tios – Afredo (Paulo Gorgulho), um bondoso empresário, e Alzira (Denise Del Vecchio), que trata a cadelinha Molly como se fosse uma filha –, mas acaba esbarrando na fúria de Emilio (Marcos Mion), seu primo e ex-namorado de sua amada, que está disposto a colocá-lo longe. Para complicar mais a história, Ruth (Miriam Freeland), melhor amiga de Cecília, fica obcecado por ele e está disposta a ter o mato-grossense para si de qualquer forma. A moça mora com sua irmã, Lili (Ana Beatriz Nogueira), uma jornalista cheia de mistérios, e com a amiga Silvia (Adriana Garambone), uma ex-modelo que viu sua carreira afundar ao mergulhar no alcoolismo e que tem um caso com Ramalho, conhecendo todos os segredos do empresário.