Novela “Bicho do Mato” resumo 14/06: Juba manda Ramalho encostar na parede

Novela “Bicho do Mato” resumo 14/06: no capitulo 207 (*) da novela “Bicho do Mato”, quinta-feira, 14 de junho, Brandão faz uma proposta para Cecília. Diz que, se ela descobrir com quem está o diamante, ele contará onde é o esconderijo de Ramalho. Teleco decide ir ao acampamento de Ruth para expulsá-la pela invasão à aldeia. Juba e Mariano vestem roupas de jagunços para entrarem no acampamento. Mariano e Juba surpreendem Pedro e Hilton. Ramalho chama por Hilton e ele aparece com Juba e Mariano.

Mariano e Juba mandam Hilton, Pedro e Ramalho encostarem na parede. Mariano deixa sua arma em cima de uma mesa, Ruth percebe que seus dedos dos pés voltaram a se mexer. Ela levanta, pega a arma e manda Juba largar a dele.

Novela “Bicho do Mato”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bicho do Mato”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Em “Bicho do Mato”, Juba (André Bankoff) foi criado desde pequeno apenas pelo pai, Fernando (Jairo Mattos), na Fazenda Boa Esperança, localizada no centro do Pantanal, vivendo harmoniosamente junto à natureza e à aldeia indígena dos Guaporá – tribo da qual descende Irú (Raphael Viana), seu melhor amigo, e Tiniá (Thaís Fersoza), que é apaixonada por ele. Quem ajudou a cuidar dele foi Francisca (Angelina Muniz), cozinheira que sempre teve o rapaz como um filho e que está dividida entre o amor de Geraldo (Sérgio Reis) e Mariano (Almir Sater), peões da fazenda que a disputam a todo momento.

A mãe do rapaz, Laura (Bia Seidl), o abandonou aos seis anos para morar na cidade do Rio de Janeiro e se casar com o ganancioso e inescrupuloso Ramalho (Jonas Bloch), que manda matar Fernando, visando usurpar as terras da fazenda e dos índios para explorar de uma mina de diamantes descoberta por ele. Paralelamente Juba conhece Cecília (Renata Dominguez), uma jovem médica que está visitando o Pantanal e vive um fulminante romance com ele.