Novela “Bicho do Mato” resumo 14/03: no capitulo 143 (*) da novela “Bicho do Mato”, quarta-feira, 14 de março, Cecília pede para sua avó deixar Léo morar em sua casa até acabar os estudos. Todos aceitam, menos Ruyzinho, que fica com ciúmes. Teleco pergunta para o delegado se ele foi ameaçado por Ramalho e por isso soltou Brandão e Zé Diacho. Maurinho fica com medo.

Maurinho diz que ele é uma autoridade e é um crime desconfiarem dele. Ana joga cartas com Juliana, Daniela e Rafa. Tavinho liga para Sílvia e pergunta onde ela está. Ela se despede e fala que decidiu viver outra vida. Ramalho fica nervoso e manda Hilton achar Sílvia de qualquer jeito. Léo agora está convencido de que não é adotado, puxou a Oneide, que também tem a pele mais escura. Oneide explica que tinha 16 anos e era pobre, por isso não podia cuidar de Alzira.

Novela “Bicho do Mato”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bicho do Mato”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Em “Bicho do Mato”, Juba (André Bankoff) foi criado desde pequeno apenas pelo pai, Fernando (Jairo Mattos), na Fazenda Boa Esperança, localizada no centro do Pantanal, vivendo harmoniosamente junto à natureza e à aldeia indígena dos Guaporá – tribo da qual descende Irú (Raphael Viana), seu melhor amigo, e Tiniá (Thaís Fersoza), que é apaixonada por ele. Quem ajudou a cuidar dele foi Francisca (Angelina Muniz), cozinheira que sempre teve o rapaz como um filho e que está dividida entre o amor de Geraldo (Sérgio Reis) e Mariano (Almir Sater), peões da fazenda que a disputam a todo momento.

A mãe do rapaz, Laura (Bia Seidl), o abandonou aos seis anos para morar na cidade do Rio de Janeiro e se casar com o ganancioso e inescrupuloso Ramalho (Jonas Bloch), que manda matar Fernando, visando usurpar as terras da fazenda e dos índios para explorar de uma mina de diamantes descoberta por ele. Paralelamente Juba conhece Cecília (Renata Dominguez), uma jovem médica que está visitando o Pantanal e vive um fulminante romance com ele.