Novela “Bela, a Feia” resumo 10/12: no capitulo 021(*) da novela “Bela, a Feia”, segunda-feira, 10 de dezembro, Verônica vê em sua mesa os cartazes que Elvira esqueceu e não entende nada. Ela joga tudo no lixo. Haroldo estuda inglês, já que agora é um hair designer e sua carreira internacional pode deslanchar. Elvira chega ao salão e mente ao dizer que distribuiu os cartazes. Ela liga para Bela e pede que ela leve os cartazes para casa. Bela procura os cartazes e Verônica diz que jogou fora. Verônica não perde a chance para humilhar Bela, que fica triste. Camila incentiva Natália a ligar para Max. Em seguida, Camila vê Max e Juliana saindo do cinema em clima íntimo. Ela flagra os dois se beijando. Verônica e Dinho marcam jantar. Rodrigo janta e Cíntia diz que não gosta da comida.

Adriano vai até a casa de Ricardo e explica o que está acontecendo. Adriano não entende Ricardo, que o manda embora. Cíntia tenta falar sobre Vera, mas Rodrigo corta. Olga escuta tudo atentamente. Rodrigo diz que não entende como a carta de sua mãe sumiu. Olga e Cíntia se entreolham. Vera tenta se matar com o gás de cozinha, mas desiste quando a campainha toca. Hortência não se conforma ao saber que Vera tentou se matar. Ela mostra o kit disfarce e Vera se anima. Vera fica contente e diz que vai procurar Rodrigo o mais rápido possível.

Novela “Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bela, a Feia”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Bela, a Feia” – Anabela é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência mal-ajambrada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente.