Novela “Bela, a Feia” resumo 07/12: no capitulo 020 (*) da novela “Bela, a Feia”, sexta-feira, 07 de dezembro, Fabiano chega à agência e é ignorado por Mariana. Ricardo diz que está decepcionado com Rodrigo e ele tenta explicar. Fabiano entra na sala de Rodrigo e diz que tem ótimas notícias. Bela, Rodrigo e Ricardo ficam surpresos. Fabiano diz que uma rede de joalherias vai fazer um evento milionário e que a conta é da agência. Ricardo, Bela e Rodrigo vibram. Luddy, Samantha e Armando se divertem com a união da família novamente. Luddy sai e Armando diz que não engoliu a história do homem que estava dando mole para Samantha. Ela diz que não gosta de Ivo. Armando pressiona para saber se eles se encontraram novamente. Samantha fica acuada. Rodrigo, Bela e Ricardo comemoram diante de Fabiano. Vera vê fotos de Rodrigo quando criança e fica saudosa.

Vanda treina com Diego e rola um clima de romance. Diego tenta beijá-la. Vanda se afasta e diz que o lugar não é apropriado. Verônica diz para Adriano que está ansiosa para ver Rodrigo se dar mal. Adriano comemora a vitória. Samantha conta para Armando que jantou com Ivo e que foram para o motel. Armando sai furioso e diz que vai acertar as contas com Ivo. Vera sente-se angustiada e liga para Hortência. Vera diz que não suporta mais a ausência de Rodrigo. Hortência pergunta para Vera por que ela não procura o filho. Vera chora e diz que não pode. Ela diz que está a ponto de cometer uma loucura se não vir o filho. Vera conta que tem pensado em se matar.

Hortência fica apavorada. Luzia chega e percebe que Hortência está estranha, mas ela disfarça e diz que não é nada. Haroldo chega com novos cartazes do concurso de beleza. Ícaro e Elvira ficam encantados com os novos cartazes. Elvira insiste em participar, mas Haroldo logo corta. Ele diz que os funcionários vão apenas ajudar. Elvira decide então distribuir cartazes na produtora. Magdalena se irrita e diz que Elvira vai dar em cima de Guto. Magdalena parte para cima de Elvira. Haroldo evita a briga. Armando vai ao quiosque onde viu Samantha e fica à espera de Ivo. Elvira vai à produtora e Magdalena se morde de raiva.

Vera guarda as fotos de Rodrigo e chora ainda mais. Verônica fica curiosa ao saber que Fabiano está na sala de Rodrigo. Ela vai até Adriano contar a novidade. Armando parte para cima de Ivo, que pede calma. Os dois se atracam. Hortência conversa com Luzia sobre a história de Vera, sem revelar os nomes. Luzia pensa na idéia de disfarce. Hortência fica interessada. A briga de Ivo e Armando atrai curiosos, que fazem até apostas. Samantha chega apavorada. Armando apanha muito de Ivo. Verônica e Adriano comemoram por antecipação a derrota de Rodrigo. Armando cai derrotado. Samantha fica arrasada e bate boca com Ivo. Ivo vai embora indignado.

Rodrigo, animado, diz ter muitas ideias para o evento. Victor Hugo fica surpreso quando Aninha revela que gosta de seu nome e que o acha bonitinho. Verônica vê Bela e Rodrigo falando sobre o evento e não entende nada. Victor Hugo pede Aninha em namoro. Samantha cuida de Armando, que está todo machucado. Aninha diz que é muito nova e não quer namorar. Victor Hugo fica arrasado. Adriano fica furioso e pergunta o que está acontecendo. Victor Hugo pede para que Magdalena explique o comportamento das mulheres. Rodrigo e Ricardo não dão a mínima para Adriano, que continua exigindo explicações. Magdalena e Victor Hugo conversam sobre Aninha.

Juliana aparece no bar e diz que faltou aula para ver Max. Ela convida Max para ir ao cinema e ele aceita. Fabiano elogia Bela e sai. Elvira chega e diz que vai distribuir os cartazes. Bela não gosta da ideia. Elvira joga charme para Guto, mas ele nem dá bola. Os dois conversam e Guto se diverte com as bobeiras de Elvira.

Novela “Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bela, a Feia”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Bela, a Feia” – Anabela é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência mal-ajambrada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente.