Novela “Apocalipse” resumo 20/06: no capitulo 152(*) da novela “Apocalipse”, quarta-feira, 20 de junho, Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Ricardo é avisado sobre a descoberta. Stefano o aconselha e o Anticristo conhece uma cobaia do Falso Profeta. Saulo e Noah protegem os fugitivos. Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Os cientistas anunciam o desastre que está por vir. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade. Arthur noticia os estragos do vulcão. Laodiceia e Ângela ficam preocupadas. Glaucia liga para Dudu. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Saulo conta o ocorrido para os familiares. Susana avisa que Bárbara corre perigo. Celeste é chamada. Bárbara se despede dos amigos e morre. Saulo e Noah discursam no enterro da jornalista. Ricardo surpreende Guido, André e Dudu. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma secreta que Ricardo está planejando.

Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. Ângela e Laodiceia fogem temendo a onda gigante. Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia.

Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo. A cidade do Rio fica destruída. Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.

Ricardo fica furioso e atira no telão. O vilão tem um ataque de raiva e acaba matando Greta. Guido teme a fúria do Anticristo. Benjamin diz que o plano de Adriano deu certo. Saulo avisa sobre o sucesso do plano aos familiares. Ricardo diz ter um traidor na Nova Babilônia. Ele rejeita a companhia de Isabela. Ricardo e Ariela desconfiam de Alan. O vilão manda bombardearem todos os acampamentos do deserto. Benjamin e Zoe veem tudo pelos olhos de Melina e manda todos evacuarem o acampamento. Ariela diz que caíram na armadilha, pois existe uma movimentação diferente em um local específico. Ricardo diz que deu a ordem propositalmente. Brenda desconecta-se de Melina e avisa a Benjamin que caíram em uma emboscada.

Ricardo ordena o ataque ao acampamento. Benjamin e Zoe tentam se salvar. Uri é atingido por um tiro na perna. Guido e os soldados vão para o acampamento. Ricardo observa a ação por um telão. André captura o pequeno Davi. Zoe e Benjamin se apavoram. Vittorio e Susana tentam salvar Uri. César e os outros correm dos tiros. Guido não consegue atingir Saulo e Noah. Zoe foge com Davi. Benjamin luta com André. Dudu atira na direção de Uri, Susana e Vittorio. Zoe e Davi alcançam César. André leva a melhor e aponta a arma para Benjamin. Noah ajuda César e os outros. Benjamin vira o jogo e bate em André. Hanna tenta salvar os amigos e acaba morrendo. Guido atira em Guto e Celeste. César volta para tentar salvar o filho.

Novela “Apocalipse”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Apocalipse”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse – a trama apocalíptica narra os acontecimentos dos dias atuais. Os personagens, portanto, acabam assistindo às profecias bíblicas se cumprindo inclusive com a chegada do anticristo Ricardo, que lutará para dominar o mundo. No decorrer, Ricardo vai se empoderar de descobertas científicas de Benjamin, que se tornou um grande cientista e casou-se com Zoe. Pessoas do passado que cometeram atos terríveis podem surpreender o público ao aceitarem a Cristo, enquanto cristãos “mornos” preferem adorar ao diabo.

Publicidade