Léia manda Samara por um sorriso no rosto durante o casamento de Haniel e Tirda. Durgal, Kamir e Yussuf decidem deixar Jericó. O rei de Hai vai até o quarto de Kalesi e pede uma noite com a rainha. Ela não gosta da atitude do rei estrangeiro e uma cobra começa a subir na perna de Durgal. Ele se apavora e implora para que ela afaste a cobra. Kalesi, Tupak e algumas servas riem do rei. Antes de deixar o quarto da rainha, Durgal faz ameaças. Samara chega e atrapalha a conversa entre Aruna e Josué. A vilã se incomoda com o desprezo do guerreiro. Eleazar discursa durante a cerimônia e fala de amor.
Samara vê o amado olhando para Aruna e tenta segurar o choro. Léia tenta consolar a vida. Haniel coloca o anel no dedo de Tirda. Acsa cochicha com Gibar e diz não ver a hora de colocar seu plano em prática. Raabe se recorda do beijo em Salmon. Abrigados na caverna, Melquias diz que o amigo está apaixonado pela meretriz de Jericó. Gael se emociona ao ver o pai casando. Jessica chora ao lembrar do ex-noivo. Ferido, Melquias começa a delirar.
(*) edição da Rede Record, Novela “A Terra Prometida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“A Terra Prometida” – Após a morte de Moisés, Josué é o novo líder dos hebreus. Ele é um guerreiro experiente, dotado de coragem, determinação e de uma fé poderosa. Mas não é tarefa fácil conduzir um povo ao seu destino! Com seus aliados mais próximos e de confiança, o sacerdote levita Eleazar e o líder da tribo Judá Calebe, Josué tem que cumprir uma difícil missão ordenada por Deus: comandar as doze tribos de Israel na conquista de Canaã, “A Terra Prometida”.