Novela “A Terra Prometida” resumo 09/11: no capitulo 078 (*) da novela “A Terra Prometida”, sexta-feira, 09 de novembro, Nobá ora pedindo para Deus ajudar a irmã. Raabe também clama ao Senhor dos hebreus. Orias chega em casa e avisa à Milah sobre a captura da filha. Ele avisa que se inscreverá no torneio para lutar por Raabe. Livana sente um enjoo novamente e Laila estranha. Léia se enfurece ao ver algumas estátuas de deuses pagãos nas coisas de Adara. Milha diz admirar a atitude do marido. Laila conversa com Livana e aconselha a filha a não se entregar para Rune antes do casamento. Farduk e Liora lamentam a prisão de Raabe.

Os Lagartos tentam pensar em uma maneira de libertar a irmã de Nobá. Samara diz para Léia que é preciso usar as estatuetas de Adara ao seu favor. Josué e Eleazar reúnem o povo e dão as instruções sobre a páscoa. O líder hebreu relembra as palavras ditas por Moisés. Livana encontra Maquir e diz ter algo muito importante para contar. Grok arrasta Raabe até a masmorra. Elias fala sobre a missão dos hebreus para Lila. Maquir se irrita ao descobrir que Livana está grávida.

Novela “A Terra Prometida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “A Terra Prometida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“A Terra Prometida” – Após a morte de Moisés, Josué é o novo líder dos hebreus. Ele é um guerreiro experiente, dotado de coragem, determinação e de uma fé poderosa. Mas não é tarefa fácil conduzir um povo ao seu destino! Com seus aliados mais próximos e de confiança, o sacerdote levita Eleazar e o líder da tribo Judá Calebe, Josué tem que cumprir uma difícil missão ordenada por Deus: comandar as doze tribos de Israel na conquista de Canaã, “A Terra Prometida”.

Publicidade