Diário “BBB”18: Cinema do Líder

Diário “BBB”18: 20/02 – Cinema do Líder! A família Lima conquistou a liderança e com ela o direito de convidar três pessoas para a atividade. Os eleitos foram Breno, Wagner e Viegas. Os cinco assistem ao filme “Duas de Mim”.

Notícias relacionadas

“BBB” 18: votação em Gleici, Mahmoud e Nayara movimenta a enquete
“BBB” 18 votação enquete: quem deve vencer o programa
“BBB”18: prova do Veto e Castigo do Monstro
“BBB”18: prova da comida


19/02 – Tiago informou sobre o Paredão triplo: indicação do Líder e os dois mais votados pela casa. Caruso usou o poder do Anjo e imunizou Wagner. A Líder Clara/Ayrton indicou Nayara para o paredão. Na votação da casa, Paula e Gleici votaram no Diego. Kaysar votou no Lucas. Mahmoud e Nayara votaram no Caruso. Wagner, Viegas e Caruso votaram no Mahmoud. Breno, Jéssica, Lucas, Patrícia e Diego votaram na Gleici.

Pós Paredão: Gleici disse que quer saber quem votou nela. Mahmoud gritou, esperneou e prometeu vingança. Paula não curtiu o show e se retirou. O brother não gostou e disse que cada um reage de uma forma e que essa era a dele. Nayara garantiu que não fez fofoca e confrontou Lucas, Caruso e Diego. Wagner falou com Lucas sobre um possível voto que levaria e, em seguida, foi direto com Nayara: “Você pagou com a língua”. Ana Clara definiu que os brothers são cobras. Jéssica desafiou e os homens ficaram com bumbum de fora
no Troféu Bumbum de Ouro. Para fechar a madrugada, os brothers resolveram fazer uma versão confinada do The Voice Brasil.


18/02 – Tiago Leifert explicou a Prova da Comida Guindaste BBB: “Trabalhando em grupo e com precisão, vocês deverão usar o gancho para transportar o barril para o buraco de cor correspondente. É um jogo de cooperação, requer calma. Alguns detalhes: se na hora de transportar o barril e ele cai do gancho e rola para fora da área de prova, o dami vai entrar e vai colocar o barril na posição original, de saída, e o time será penalizado por 10 segundos. Se o gancho enroscar na parte de cima, é raro, mas pode acontecer. Você terão 1 minuto para tirar o gancho dali. Se não conseguirem, o dami vem e mais uma vez ganham 10 segundos de punição. Não subam na área cinza”.

Time Amarelo: Lucas, Patrícia, Breno e Jéssica. Time Vermelho: Gleici, Paula, Viegas e Wagner.

O time Vermelho venceu a disputa. Após perderem a Prova da Comida, os brothers do Tá com Nada sortearam a proteína da semana: Rabada para adicionar no cardápio.


16 e 17/02 – na Festa Lollipop no “BBB”18, os brothers gritaram animados com a decoração da festa. Os participantes colocaram chapéu de balões na cabeça. Quem comandou o som é o Dennis DJ, com clássicos do funk carioca. Além dele, participação especial do MC Koringa, MC Marcinho, Cidinho e Doca.

Prova do Anjo Tapa na Cara – Tiago Leifert explicou para os brothers a dinâmica da Prova deste sábado. “A Prova do Anjo é um tapa na cara. Cada jogador tem três máscaras. Você deve escolher alguém e dar um tapa. Quem ficar sem máscaras está eliminado. O último vence”, explica. Caruso ganhou a prova e deu o castigo do monstro Sereia e Pescador para Breno a Paula.

No final da tarde, uma cobra apareceu na cozinha da casa e assustou os brothers.


15 e 16/02 – Tiago informou que o Paredão deste domingo será triplo: indicação do Líder e os dois mais votados pela casa. ..a partir da próxima eliminação, o Testamento do Eliminado passará a ser dado assim que o brother deixar a casa … Prova do Líder Magia Quiz: os brothers assistiram apresentações de mágica ao vivo e precisaram responder VERDADEIRO ou FALSO para afirmativas sobre cada uma das cenas. Diego venceu o desafio, após ter acumulado mais pontos.

Depois de Diego ser anunciado como o novo Líder, a prova foi reavaliada e ficou constatado que o brother ganhou um ponto a mais por um erro no sistema de contagem de pontos. Com isso, Ana Clara, que acertou mais respostas durante a disputa, conquistou a liderança para a família Lima.

Durante a tarde Ayrton falou sobre indicação ao Paredão: “Por enquanto, Nayara.”


15/02 – Brothers assistiram ao vídeo de Martinho da Vila e, logo depois, invadiram a Festa Samba, no segundo andar. … em conversa com Diego, Nayara entendeu que Lucas havia prometido não votar em Ana Paula. Durante a festa, ela questionou Lucas sobre a promessa e falou sobre comentário de Caruso a respeito do relacionamento do empresário com Jéssica. Lucas negou a promessa e deixou a festa chateado. Nayara questionou Diego e eles esclareceram o mal entendido com Lucas, que também chorou por receio de ter chateado sua noiva. … logo depois, Nayara contou para Jéssica que Caruso chamou Lucas de Judas, por ele ter noiva lá fora. Jéssica perguntou se o publicitário falou isso para Lucas e Nayara disse que não, que falou para ela e outras pessoas. Jéssica deixou a festa chateada. …Ana Clara disse para Jessica avaliar se Nayara fez fofoca para tentar incendiar a casa… enquanto isso, Caruso desabafou com Paula sobre ele ter alertado Mahmoud, por ele ter mexido na comida do Tá com Tudo, e outros brothers terem reprovado sua atitude. Ele disse que prefere falar na cara do que fazer fofoca. … Wagner disse para Gleici deixar rolar a relação entre eles, sem pressa.


13 e 14/02 – Ana Paula recebeu 89,85% dos votos válidos e foi eliminada do programa. Mahmoud se despediu de Ana Paula: ‘Tudo o que aconteceu aqui dentro fica aqui dentro’. Ana Paula chorou muito ao se despedir de Patrícia: ‘Me perdoa’…de madrugada, Mahmoud mexeu na panela do Tá com Tudo e, com receio de uma nova punição, Caruso o advertiu. Eles discutiram e vários brothers tiveram que apartar a briga. … Kaisar disse para Patrícia e Diego que, depois do jogo da discórdia, mudou seu voto e vai lutar pela próxima liderança.


13/02 – Diego chamou Nayara, Patrícia e Ana Paula para o cinema do Líder….no programa ao vivo, os brothers participaram do jogo da Discórdia. Ana Clara e Ana Paula ganharam Pizza. Elas receberam o prêmio no almoço desta terça-feira. … em conversa com Nayara, Patrícia diz que vai reavaliar sua amizade com Mahmoud: “Não sou trouxa”…em um papo com Jéssica, Nayara questionou algumas atitudes de Mahmoud: “Que necessidade é essa de pisar em alguém?”. Patrícia e Diego se juntaram no Bangalô do Líder e tiveram uma DR sem a presença de Ana Paula. A sister chorou muito, criticou Gleici e voltou a detonar Mahmoud: “Ele não é a pessoa que penso que ele é”. Já Diego fez uma análise da postura de Ana Paula no confinamento e não poupou uma de suas aliadas no programa: “Não é a protagonista da edição”…antes do programa ao vivo, os brothers se divertiram no jardim, com musicas, danças e abraços.


12/02 – em 09 e 10/02, Wagner participou da Prova do Líder e conquistou a imunidade. Lucas atendeu o Big Fone e indicou Ayrton/Clara para o paredão. Diego ficou doze horas em uma prova de resistência e conquistou a liderança. Neste domingo, 11/02, antes da votação, Mahmoud usou o poder do Anjo e imunizou Gleici. O Líder Diego indicou Paula para o paredão. Na votação da casa, Clara/Ayrton, Gleici, Mahmoud, Paula, Jéssica, Breno e Lucas votaram na Ana Paula. Kaysar votou no Viegas. Ana Paula, Patrícia, Nayara, Wagner, Caruso e Viegas votaram no Mahmoud. Ayrton/Clara, Ana Paula e Paula fizeram suas defesas. Paula: ‘Vou me dedicar’; Família Lima: ‘Estamos sendo nós mesmos’; Ana Paula: ‘É um sonho para mim’.

Diego e Wagner foram sorteados para as compras da semana. Os brothers ficaram surpresos com a quantidade reduzida de estalecas, uma vez que vários brothers foram punidos. Eles ganharam um café da manhã especial.

Diego comentou com Ana Paula sobre a conversa que teve com Lucas: “Se justificou, disse que não combinou nada, o que é mais grave, pois significa que ele votou em alguém que ele gosta e que eu não votei em duas pessoas que eu poderia ter votado e que ele gosta”. “E ele?”, perguntou a sister. “Pediu desculpas, disse que não tinha pensado nisso… Enfim, que lá pra frente ele vai pensar. Disse pra ele que fiquei magoado de ter sido ingênuo de pensar que ele não faria isso. Mas ele jurou que ninguém combinou”, fala o paraense. Logo depois Lucas disse que pensa em votar em Gleici novamente.

O jogo da Discórdia foi o assunto da noite entre os brother. Diego chamou Nayara, Patrícia e Ana Paula para o cinema do Líder.

Lista oficial dos novos brothers do “BBB”18:

Ana Paula – Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina;
Breno – Diretamente de Goiânia, o arquiteto promete causar na casa. O rapaz tem 29 anos;
Caruso – Publicitário de São Paulo;
Diego – Escritor do Pará, 31 anos, vidrado em cultura geek;
Gleici – jovem do Acre, estudante de psicologia de 22 anos;
Jaqueline – biomédica de Rondônia, 23 anos;
Jéssica – catarinense de 23 anos;
Kaysar – Sírio, o Garçom de 28 anos mora no Paraná;
Lucas – o empresário cearense tem 27 anos;
Mahmoud – o Sexólogo de Rondônia, Mahmoud, de 27 anos;
Mara – mineira de 53 anos é cientista política;
Nayara – paulista, de 33 anos, é jornalista;
Patrícia – representante do Ceará, funcionária pública de 32 anos;
Paula – empresária mineira tem 29 anos;
Viegas – músico paulista, 33 anos;
Wagner – artista visual de 35 anos.

Tiago Leifert segue no comando do programa “BBB”18 até a grande final, prevista para dia 19 de abril.

Fonte Rede Globo “BBB”18