“BBB”18: Prova da Comida

BBB“18: a Prova da Comida acontece aos domingos. Nesta edição os concorrentes continuaram divididos em dois grupos. Em 18/02, Tiago Leifert explicou a Prova da Comida Guindaste BBB: Time de amarelo, escolham quatro para jogar. É uma prova de precisão e cooperação”. Time Amarelo Lucas, Patrícia, Breno e Jéssica. Time Vermelho Gleici, Paula, Viegas e Wagner.

Regras: “Trabalhando em grupo e com precisão, vocês deverão usar o gancho para transportar o barril para o buraco de cor correspondente. É um jogo de cooperação, requer calma. Alguns detalhes: se na hora de transportar o barril e ele cai do gancho e rola para fora da área de prova, o dami vai entrar e vai colocar o barril na posição original, de saída, e o time será penalizado por 10 segundos. Se o gancho enroscar na parte de cima, é raro, mas pode acontecer. Você terão 1 minuto para tirar o gancho dali. Se não conseguirem, o dami vem e mais uma vez ganham 10 segundos de punição. Não subam na área cinza”.

O time Vermelho venceu a disputa. Após perderem a Prova da Comida, os brothers do Tá com Nada sortearam a proteína da semana: Rabada para adicionar no cardápio.

Notícias relacionadas:

“BBB” 18: votação em Gleici, Mahmoud e Nayara movimentou a enquete
“BBB” 18 votação enquete: quem deve vencer o programa
Diário “BBB”18
“BBB”18: prova do Veto e Castigo do Monstro


Em 11/02, os sete brothers de cada time, vermelho e amarelo, participaram da Prova da comida. Amarelo Tá com Tudo – Ayrton, Lucas, Caruso, Paula, Gleici, Viegas e Wagner. Vermelho Tá com Nada – Mahmoud, Breno, Nayara, Patrícia, Jéssica, Ana Paula e Kaysar.

Regras da Prova da Comida Dominó de Xadrez: andar dentro do circuito de xadrez; encaixar as peças do dominó; terminado o circuito, entregar outra peça para o parceiro de grupo. Se derrubar tudo, recolocar as peças e seguir o circuito.

O time Amarelo venceu a disputa. Como consequência da prova do Líder, Nayara mandou Lucas para o Tá com Nada. Após perderem a Prova da Comida, os brothers do Tá com Nada sortearam a proteína da semana: Rã para adicionar no cardápio.


Em 04/02, durante a formação das equipes, Gleici e Paula voltaram para o Tá com Tudo. Sete brothers de cada time, vermelho e amarelo, participaram da Prova da comida: Amarelo – Caruso, Mahmoud, Paula, Ana Clara, Gleici, Viegas e Wagner; Vermelho – Jéssica, Nayara, Breno, Kaysar, Patrícia, Diego e Jaqueline.

Os brothers participaram da Prova da comida Soprobol: fazer gol apenas com sopro, em dois tempos de 10 minutos.

O time Amarelo venceu a disputa por 5 x 0. Após perderem a Prova da Comida Soprobol, os brothers do Tá com Nada sortearam a proteína da semana: Timo para adicionar no cardápio.


Em 28/01, sete brothers de cada time, vermelho e amarelo, participaram da Prova da comida Estilingue: cada brother atirou pela ordem do colete. Cada alvo valeu um ponto. Cada jogador teve direito a 3 tiros, 3 bolas, uma por rodada. O alvo azul valeu 1 ponto para o time. O time amarelo venceu a disputa. Cada brother ganhou 1.500 estalecas.

Após perderem a Prova da Comida Estilingue, os brothers do Tá com Nada ganharam 500 estalecas e sortearam a proteína da semana. Jéssica, Nayara, Breno, Ana Paula, Kaysar, Patrícia e Jaqueline ganharam língua de boi para adicionar no cardápio.

Divisão dos times:

Amarelo – Caruso, Lucas, Paula, Diego, Gleici, Viegas e Wagner.

Vermelho – Jéssica, Nayara, Breno, Ana Paula, Kaysar, Patrícia e Jaqueline.

Durante a formação do Paredão, Diego foi transferido do Tá com Tudo para o Tá com Nada.


Concorrentes:

Ana Paula – Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina;
Breno – Diretamente de Goiânia, o arquiteto promete causar na casa. O rapaz tem 29 anos;
Caruso – Publicitário de São Paulo;
Diego – Escritor do Pará, 31 anos, vidrado em cultura geek;
Gleici – jovem do Acre, estudante de psicologia de 22 anos;
Jaqueline – biomédica de Rondônia, 23 anos;
Jéssica – catarinense de 23 anos;
Kaysar – Sírio, o Garçom de 28 anos mora no Paraná;
Lucas – o empresário cearense tem 27 anos;
Mahmoud – o Sexólogo de Rondônia, Mahmoud, de 27 anos;
Mara – mineira de 53 anos é cientista política;
Nayara – paulista, de 33 anos, é jornalista;
Patrícia – representante do Ceará, funcionária pública de 32 anos;
Paula – empresária mineira tem 29 anos;
Viegas – músico paulista, 33 anos;
Wagner – artista visual de 35 anos.

Fonte “BBB” 18