“BBB” 18 enquete: quem Breno e Wagner devem indicar para o paredão

“BBB” 18 enquete (Prova do Líder 22/03): Tiago Leifert avisou sobre a Prova do Líder em duplas. No Testamento do Eliminado, Diego garantiu Caruso na disputa. Ana Clara e Gleici vetaram Viegas da Prova. Assim como na semana passada, os brothers formaram duplas para a disputa da liderança: Caruso e Kaysar; Ayrton e Jéssica; Breno e Wagner; Paula e Gleici. Cada dupla teve que se dividir. Um brother olhou através dos óculos originais e verificou a letra que foi mostrada. O parceiro, usou óculos piratas, que dificultaram a visão, e teve que encontrar a letra escondida no centro do circuito.

Destaque “BBB” 18: votação em Ayrton/Clara, Caruso ou Kaysar movimentou a enquete

O parceiro só pôde pegar uma letra de cada vez. Cada letra encontrada foi colocada na prateleira do mural da dupla.

Breno e Wagner completaram a tarefa corretamente no menor tempo, e se tornaram os líderes da semana. Wagner ficou com a imunidade e Breno com dez mil reais.

Tiago Leifert também anunciou que a Prova do Anjo desta semana é de resistência e autoimune. No domingo, o Anjo indica alguém para o Paredão Triplo.

Participe da enquete sobre a indicação dos Líderes para o paredão. Se você não está vendo a enquete, clique no link: “BBB” 18 enquete: quem Breno e Wagner devem indicar para o paredão


Breno e Wagner indicaram Kaysar para o Paredão.

Notícias relacionadas

Diário “BBB”18
“BBB”18: prova do Veto e Castigo do Monstro
“BBB”18: prova da comida

Concorrentes: Breno; Caruso; Clara/Ayrton; Gleici; Jéssica; Kaysar; Paula; Viegas; Wagner.

Fonte e imagem “BBB” 18 Rede Globo