Batalha dos Confeiteiros” Nova temporada: mais uma vez os participantes terão de agradar o paladar do apresentador Buddy Valastro e de seus convidados especiais. Além disso, precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos. O vencedor desta disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, loja do chef norte-americano. “Batalha dos Confeiteiros” é exibido às quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil, às 22h45, na tela da Record TV.

Programa 11/07 – Iara é a grande campeã da Batalha dos Confeiteiros 2. A sergipana disputou a final do reality show com o amigo, Luiz, mas foi a escolhida por Buddy Valastro.


Se você não está vendo a enquete, clique no link abaixo:
“Batalha dos Confeiteiros” enquete: quem deve vencer a disputa

Votação até 04/07


Programa 04/07 – No desafio do confeiteiro, Iara, Luiz e Manuela prepararam doces e venderam para clientes reais. Iara e Luiz caíram no gosto do paladar do público e avançaram para o último e decisivo desafio. Manuela ficou com menos votos dos clientes e foi a última eliminada. O último desafio da temporada é fazer um bolo dos sonhos. Para isso, eles contaram com a ajuda de velhos e talentosos conhecidos: os participantes já eliminados do programa.


Programa 27/06 – No primeiro desafio os participantes criaram sobremesas a partir de um dos ingredientes mais versáteis e populares da culinária brasileira: o coco. No Desafio da Eliminação, os confeiteiros criaram o bolo para a festa de debutante de Sofia Valastro. Lisa Valastro, a esposa de Buddy e mãe de Sofia, e a modelo Giovanna Chaves avaliaram as criações. Rita foi a décima terceira eliminada.


Programa 20/06 – No primeiro desafio os participantes transformaram os docinhos mais famosos do Brasil em bolos deliciosos. No Desafio da Eliminação, os confeiteiros criaram bolos grandiosos com o tema “A Fantástica Fábrica de Doces do Buddy”. Xuxa Meneghel e Sérgio Loroza participaram da Batalha dos Confeiteiros nesta quarta-feira e Cleverson foi o décimo segundo eliminado.


Programa 13/06 – Os confeiteiros não querem errar e fazem de tudo para conquistar o Cake Boss. Neste programa, Paulo Zulu e Fabíola Medina avaliaram bolos com tema “Fundo do mar”. Após decisão criteriosa, Tati foi a décima primeira eliminada.


Programa 06/06 – os participantes lutaram contra o tempo na decoração de um bolo com os olhos vendados. No Desafio de Eliminação, as equipes montaram um busto do apresentador Fábio Porchat em tamanho real. Ele e Paulo Vieira foram os convidados especiais do oitavo episódio da “Batalha dos Confeiteiros”. Igor e Elisabeth vacilaram e foram eliminados.


Programa 30/05 – os nove participantes lutaram contra o tempo na execução de um bolo arco-íris, desde a montagem até a entrega. No Desafio de Eliminação, a cozinha foi o palco do Show da Luna. Para ajudar Buddy Valastro a avaliar os bolos: Célia Catunda, a criadora do Show da Luna, e as filhas da atriz Samara Felippo, que prometem ser as juradas mais adoráveis – e implacáveis – da temporada. … Giovanni foi considerado o elo mais fraco do seu grupo e foi eliminado.


Programa 23/05 – escultura e bolo de casamento foram os desafios da semana. Após discussão, Ícaro pediu para deixar a competição e foi o sétimo eliminado. Como Ícaro pediu para sair, Giovanni foi salvo.


Programa 16/05 – o quinto episódio da “Batalha Dos Confeiteiros” contou com a visita especial de Olivier Anquier, Flavia Monteiro e Ana Hickmann. Os competidores fizeram tortas e bolos que representaram o cinema. Vinicius vacilou e foi eliminado.


Programa 09/05 – o quarto episódio da “Batalha Dos Confeiteiros” contou com a visita especial de dois ex-participantes do reality show: Rick e Chico. Os competidores fizeram cupcakes e bolos que representaram as estações do ano. James não lutou pela vaga e foi eliminado.


Programa 02/05 – no Desafio do Confeiteiro, os participantes tiveram que preparar um prato doce com cara de prato salgado. Já no Desafio de Eliminação, os 14 competidores, divididos em grupos, fizeram um bolo com o tema Circo. Na Sala de Eliminação, Buddy surpreendeu e tirou dois confeiteiros do jogo: Suyan e Alê.


Programa 26/04 – Os convidados especiais de Buddy foram Lucas Silveira, Chiquinho Scarpa e Carol Ribeiro. No primeiro desafio, Buddy pediu aos confeiteiros para reproduzirem as tatuagens de Lucas. Na prova de eliminação, os grupos criaram bolos lustres. Após avaliação criteriosa, Ineu foi eliminado.

Programa 18/04 – No primeiro desafio, Buddy pediu aos 16 confeiteiros que o surpreendessem com sua melhor sobremesa. Cada um dos competidores teve uma hora para preparar o doce que o representasse. Após prepararem a sobremesa, o cake boss pediu para que os competidores se dividissem em quatro grupos e revelou que provaria APENAS UM doce por grupo. Os participantes se viram forçados a abrir mão do próprio prato. O grupo número 1, formado por Rita, Alê, Suyan e Dominique escolheu apresentar a torta caprese com coulise de frutas vermelhas e pistache feita por Alê. O grupo número 2, formado por Tati, Ícaro, Ineu e Elisabeth optou pela torta mousse de chocolate belga e doce de leite de Ineu. O grupo número 3, formado por Vinícius, Giovanni, James e Manu confiou na mousse de chocolate com chantily de laranja de Vinícius. O grupo número 4, formado por Igor, Luiz, Iara e Cleverson escolheu o pé-de-moleque com mousse de chocolate de Cleverson. Buddy anunciou o grupo número 1 como vencedor. Na prova de eliminação, os grupos criaram bolos que representaram gêneros musicais brasileiros. Dominique foi eliminada da disputa.

Fonte R7 “Batalha dos Confeiteiros”