“Bake Off Brasil” 2018: disputa entre confeiteiros amadores, “Bake Off Brasil” é apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para alcançar enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano! A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

“Bake Off Brasil”: Mão na Massa é um talent show de culinária brasileiro exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health. É baseado no formato original The Great British Bake Off exibido pela BBC One no Reino Unido. Em 15/12, na prova técnica os confeiteiros produziram a Torre Eiffel em chocolate, com base de torta Sacher. Na prova criativa os confeiteiros produziram doces de vitrine. Após os desafios, Ricardo venceu a competição.


Se você não está vendo a enquete, clique aqui.


A competição “Bake Off Brasil”, que tem o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do país, reúne 16 talentosos candidatos que enfrentam diversos desafios ao preparar pães, bolos, tortas, doces e salgados de todos os tipos. O reality show possui dois rigorosos jurados, o padeiro Olivier Anquier e a chef confeiteira Beca Milano, que avaliam o desempenho dos competidores prova a prova. Ao final de cada episódio, o participante que menos impressioná-los será o eliminado.

Os competidores enfrentam dois tipos de desafios: criativos (os competidores devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado) e técnicos (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la). Depois de uma série de programas e eliminações, a grande final do “Bake Off Brasil” – Mão Na Massa terá os três melhores disputando o título de campeão da temporada.

Sucesso em quase vinte países, o The Great Bake Off é uma competição de formato da BBC Worldwide e já chegou à quinta temporada na Inglaterra, seu país de origem. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato, sempre alcançando excelentes resultados. Agora, The Great Bake Off chega ao Brasil através de uma produção da Cygnus Media, com direção de Lucas Gentil e exibição no SBT.

“Bake Off Brasil”