“A Fazenda” 10 (2018) formação da roça e novo Fazendeiro: A quarta roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 15/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama, a Baia da semana terá quatro moradores. O dono do Poder será o quarto morador. João abriu o Lampião e pegou os poderes. João ficou com o poder da chama Azul e ganhou R$ 20.000,00. Ele deu o poder da chama Vermelha para Felipe.

O Fazendeiro Evandro indicou Perlla para a roça. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Felipe e João votaram na Nadja. Caíque, Cátia, Nadja, Chulapa, Gabi, Fernanda, Luane, Perlla e Leo votaram no Rafael, que votou na Nadja. Perlla, Rafael e Luane formaram a nova roça e disputaramm a prova do Fazendeiro nesta terça (16).

Os peões tiveram que ter sorte para montarem uma maquete da Fazenda.

Luane ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Perlla e Rafael disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.

Destaques

“A Fazenda” 10 + Conectada: votação em Perlla e Rafael movimenta a enquete
“A Fazenda” 2018: Prova de Fogo
Diário “A Fazenda” 2018


A terceira roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 08/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama, o segundo roceiro deve ser definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do Poder. Rafael abriu o Lampião e pegou os poderes. O Fazendeiro Felipe indicou Nadja para a roça. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Nadja indicou o Chulapa. Rafael, Caíque, Chulapa, Perlla, João, Fernanda, Cátia, Luane, Evandro e Leo votaram na Ana Paula, que votou na Fernanda. Gabi votou no Rafael.

Rafael ficou com o poder da chama Azul, deu o poder da chama Vermelha para Cátia e ela informou sobre o jogo do resta um. Cátia salvou Chulapa, que salvou Luane, que salvou Leo, que salvou Perlla, que salvou Caíque, que salvou Fernanda, que salvou Rafael. Restou Ana Paula para compor a roça. Com o poder da chama Azul, Rafael retirou Evandro da baia e o mandou para a roça. Ana Paula, Evandro e Nadja formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (09). Os peões tiveram que ter sorte em uma roleta para ganharem peças e montarem o painel do chapéu do Fazendeiro. Evandro ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Ana Paula e Nadja disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A segunda roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 01/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Caíque abriu o Lampião, pegou os poderes e leu. Ele ficou com o poder da chama vermelha e deu o poder da chama Azul para a Fernanda. Caíque escolheu a imunidade na votação dos peões. Fernanda teve que escolher um membro de cada equipe para não disputar a Prova de Fogo: Perlla e João. O Fazendeiro Leo indicou Sandro para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Gabi, Fernanda, Luane, Caíque e Nadja votaram no Rafael, que devolveu o voto para a Nadja. Cátia, Evandro, Ana Paula, João, Chulapa, Perlla, Sandro e Sertanejo votaram na Nadja, que votou no Rafael.

Nadja foi a mais votada e foi para a roça. Ela escolheu Felipe para sair da baia e ir para a roça. Felipe, Nadja e Sandro disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (02). Os peões tiveram que vencer obstáculos para encaixar argolas em ganchos e virar o painel do fazendeiro. Felipe ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Nadja e Sandro disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A primeira roça desta edição começou na noite de segunda-feira, 24/09, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Cátia abriu o Lampião, pegou os poderes e leu. Ela ficou com o poder da chama azul e deu o poder da chama vermelha para o Leo. Com o poder azul, Cátia imunizou João. O Fazendeiro Sandro indicou Luane para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Perlla, Ana Paula, Nadja, Luane e Gabi votaram na Vida, que devolveu o voto para Gabi. Felipe, João e Leo votaram na Nadja. Chulapa votou no Caique, que devolveu o voto. Evandro votou na Ana Paula. Rafael e Cátia votaram na Fernanda, que devolveu o voto para Cátia.

Leo usou seu poder e anulou os votos de quatro peões: Catia, Fernanda, Felipe e Chulapa. Vida foi a mais votada e foi para a roça. Ela escolheu Leo para sair da baia e ir para a roça. Luane, Vida e Leo disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (25). Os peões tiveram que vencer obstáculos para encher recipientes com água. Leo ganhou a prova de agilidade. Luane e Vida disputaram a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”. Vida foi eliminada.


Peões “A Fazenda” 10 (2018):

Equipe Água – Leo Stronda; Caíque Aguiar; Gabi Prado; Fernanda Lacerda; Perlla; Ana Paula Renault; Nadja Pessoa; Luane Dias.

Equipe Terra – Rafael Ilha; Aloísio Chulapa; Evandro Santo; Vida Vlatt; Felipe Sertanejo; Cátia Paganote; João Zoli; Sandro Pedroso.

Rede Record “A Fazenda” 10 (2018)