“A Fazenda” 10 (2018) formação da roça e novo Fazendeiro: Em 06/12, o apresentador Marcos Mion anunciou a roça formada por 3 peões. A eliminação acontece nesta segunda (10). Mion chamou os peões para a área de prova. Caíque venceu a prova que exigiu força e agilidade. Ele ganhou a primeira vaga na grande final que acontece no dia 13 de dezembro. Evandro, João e Rafael disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”. Um deles deixa a competição no programa de segunda-feira, dia 10.

Destaques

qual peão merece vencer esta temporada?


Em 03/12, o apresentador Marcos Mion anunciou que agora a roça é formada por dois peões e a eliminação acontece nesta terça (04). Ele chamou os peões para a área de votação. Rafael abriu o Lampião, pegou o poder e ganhou imunidade. O Fazendeiro Caíque indicou João para a roça. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: João votou no Evandro. Rafael e Evandro votaram no Felipe, que votou no Evandro. Caíque desempatou e mandou Felipe para a roça.

O apresentador Marcos Mion anunciou que a roça desta semana é formada por apenas dois peões, e que não tem mais prova do Fazendeiro. Felipe e João disputam a preferência do público nesta terça, 04/12, para continuarem em “A Fazenda”.


Em 26/11, o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete, o dono do Poder da Chama Vermelha deve escolher dois peões. O Fazendeiro só pode indicar um destes dois peões para à Roça. Caíque abriu o Lampião e pegou os poderes. Caíque ficou com o poder da chama Azul e deu o poder da chama Vermelha para a Cátia. Ela indicou Felipe e Evandro para a votação do Fazendeiro. O Fazendeiro João indicou Evandro para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Rafael votou na Cátia. Caíque votou no Rafael. Com o poder da Chama Azul, Caíque votou novamente e escolheu a Cátia, que votou no Rafael. Evandro votou no Caíque. Felipe votou na Cátia.

No jogo do Resta Um, Cátia salvou o Felipe, que salvou o Rafael. Caíque não foi salvo e foi para a roça. Caíque, Cátia e Evandro formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro na terça (27).

Os peões tiveram que ter agilidade e concentração para superar o circuito de obstáculos. Caíque ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Cátia e Evandro disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


Em 19/11, o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete, o dono do Poder da Chama Vermelha deve escolher entre: Imunidade à indicação do Fazendeiro; ou Imunidade à votação dos peões. Felipe abriu o Lampião e pegou os poderes. Felipe ficou com o poder da chama Vermelha, escolheu a imunidade dos votos dos peões e deu o poder da chama Azul para o João. O Fazendeiro Caíque indicou João para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: João, Leo e Felipe votaram no Rafael, que votou no Leo. Evandro votou no Leo. Cátia votou no Evandro. Com o poder da Chama Azul, João imunizou o Felipe no jogo do Resta Um.

No jogo do Resta Um, Rafael salvou Evandro, que salvou a Cátia. Leo não foi salvo e foi para a roça. Leo, João e Rafael formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro na terça (20). Os peões tiveram que ter agilidade e força para superar o circuito de obstáculos e montar o quebra-cabeça. João ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Leo e Rafael disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


Em 12/11, o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o Fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se indicar o dono do Poder à Roça. Felipe abriu o Lampião e pegou os poderes. Felipe ficou com o poder da chama Azul e deu o poder da chama Vermelha para Luane. O Fazendeiro Rafael indicou Luane para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Caíque votou no João, que votou na Cátia. Luane, Leo e Evandro votaram na Cátia, que votou no Evandro. Felipe votou no Evandro. Com o poder da Chama Azul, Felipe indicou Caíque para a roça. Caíque, Luane e Cátia formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro na terça (13). Os peões tiveram que ter agilidade para superar o circuito de obstáculos. Caíque ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Cátia e Luane disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


Em 05/11, o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. A Fazendeira Cátia indicou Leo para a roça. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o dono do Poder deve escolher um peão da equipe Água e outro da equipe Terra para trocar de equipe. Caique abriu o Lampião e pegou os poderes. Caique ficou com o poder da chama Azul e deu o poder da chama Vermelha para Fernanda. Caíque ganhou imunidade na votação da sede. Ele passou informação para a Fernanda e o poder foi cancelado.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Léo e Caíque votaram no Evandro, que votou na Fernanda. Nadja, João, Felipe e Rafael votaram na Fernanda, que votou no Evandro. Luane votou no Felipe. Fernanda indicou Rafael para sair da baia e compor a roça. Leo, Fernanda e Rafael formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro na terça (06).

Os peões tiveram que ter agilidade para equilibrarem peças de dominó em uma escada. Rafael ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Fernanda e Leo disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


Em 29/10, o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o dono do Poder deve votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe. João abriu o Lampião e pegou os poderes. João ficou com o poder da chama Azul e deu o poder da chama Vermelha para Caíque.

O Fazendeiro Rafael indicou a Gabi para a roça. Caíque usou o Poder da Chama Vermelha e votou em Evandro e Luane. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Gabi votou em Evandro. Cátia votou na Fernanda, que votou no Evandro, que votou na Fernanda. Nadja votou no João. Leo, Luane e João votaram no Evandro. Felipe votou na Fernanda. Evandro indicou Catia para sair da baia e compor a roça. João leu o Poder da chama Azul e deu uma vantagem surpresa para Gabi na prova do Fazendeiro. Gabi, Evandro e Catia formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro na terça (30).

Os peões tiveram que ter sorte para distribuir ferraduras coloridas com pontuações secretas. Gabi ganhou ferraduras extras como benefício do poder da Chama Azul. Catia ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Gabi e Evandro disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A quinta roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 22/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, todo voto que o dono do Poder receber na Formação da Roça terá peso dois. Felipe abriu o Lampião e pegou os poderes. Felipe ficou com o poder da chama Azul e ganhou imunidade ao voto do Fazendeiro. Ele deu o poder da chama Vermelha para Nadja.

A Fazendeira Luane indicou o Rafael para a roça. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: João, Leo, Cátia, Gabi, Chulapa e Felipe votaram na Nadja, que votou no Leo. Fernanda, Evandro, Caíque e Rafael votaram na Cátia. Nadja indicou Chulapa para sair da baia e compor a baia. Chulapa, Nadja e Rafael formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro na terça (23). Os peões tiveram que ter força para encaixarem bolas em um painel. Rafael ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Chulapa e Nadja disputaram a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A quarta roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 15/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama, a Baia da semana terá quatro moradores. O dono do Poder será o quarto morador. João abriu o Lampião e pegou os poderes. João ficou com o poder da chama Azul e ganhou R$ 20.000,00. Ele deu o poder da chama Vermelha para Felipe.

O Fazendeiro Evandro indicou Perlla para a roça. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Felipe e João votaram na Nadja. Caíque, Cátia, Nadja, Chulapa, Gabi, Fernanda, Luane, Perlla e Leo votaram no Rafael, que votou na Nadja. Perlla, Rafael e Luane formaram a nova roça e disputaramm a prova do Fazendeiro nesta terça (16). Os peões tiveram que ter sorte para montarem uma maquete da Fazenda. Luane ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Perlla e Rafael disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A terceira roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 08/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama, o segundo roceiro deve ser definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do Poder. Rafael abriu o Lampião e pegou os poderes. O Fazendeiro Felipe indicou Nadja para a roça. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Nadja indicou o Chulapa. Rafael, Caíque, Chulapa, Perlla, João, Fernanda, Cátia, Luane, Evandro e Leo votaram na Ana Paula, que votou na Fernanda. Gabi votou no Rafael.

Rafael ficou com o poder da chama Azul, deu o poder da chama Vermelha para Cátia e ela informou sobre o jogo do resta um. Cátia salvou Chulapa, que salvou Luane, que salvou Leo, que salvou Perlla, que salvou Caíque, que salvou Fernanda, que salvou Rafael. Restou Ana Paula para compor a roça. Com o poder da chama Azul, Rafael retirou Evandro da baia e o mandou para a roça. Ana Paula, Evandro e Nadja formaram a nova roça e disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (09). Os peões tiveram que ter sorte em uma roleta para ganharem peças e montarem o painel do chapéu do Fazendeiro. Evandro ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Ana Paula e Nadja disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A segunda roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 01/10, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Caíque abriu o Lampião, pegou os poderes e leu. Ele ficou com o poder da chama vermelha e deu o poder da chama Azul para a Fernanda. Caíque escolheu a imunidade na votação dos peões. Fernanda teve que escolher um membro de cada equipe para não disputar a Prova de Fogo: Perlla e João. O Fazendeiro Leo indicou Sandro para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Gabi, Fernanda, Luane, Caíque e Nadja votaram no Rafael, que devolveu o voto para a Nadja. Cátia, Evandro, Ana Paula, João, Chulapa, Perlla, Sandro e Sertanejo votaram na Nadja, que votou no Rafael.

Nadja foi a mais votada e foi para a roça. Ela escolheu Felipe para sair da baia e ir para a roça. Felipe, Nadja e Sandro disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (02). Os peões tiveram que vencer obstáculos para encaixar argolas em ganchos e virar o painel do fazendeiro. Felipe ganhou a prova e conquistou o cargo de Fazendeiro da Semana. Nadja e Sandro disputam a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


A primeira roça desta edição começou na noite de segunda-feira, 24/09, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Cátia abriu o Lampião, pegou os poderes e leu. Ela ficou com o poder da chama azul e deu o poder da chama vermelha para o Leo. Com o poder azul, Cátia imunizou João. O Fazendeiro Sandro indicou Luane para a roça.

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Perlla, Ana Paula, Nadja, Luane e Gabi votaram na Vida, que devolveu o voto para Gabi. Felipe, João e Leo votaram na Nadja. Chulapa votou no Caique, que devolveu o voto. Evandro votou na Ana Paula. Rafael e Cátia votaram na Fernanda, que devolveu o voto para Cátia.

Leo usou seu poder e anulou os votos de quatro peões: Catia, Fernanda, Felipe e Chulapa. Vida foi a mais votada e foi para a roça. Ela escolheu Leo para sair da baia e ir para a roça. Luane, Vida e Leo disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (25). Os peões tiveram que vencer obstáculos para encher recipientes com água. Leo ganhou a prova de agilidade. Luane e Vida disputaram a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”. Vida foi eliminada.


Peões “A Fazenda” 10 (2018):

Equipe Água – Leo Stronda; Caíque Aguiar; Gabi Prado; Fernanda Lacerda; Perlla; Ana Paula Renault; Nadja Pessoa; Luane Dias.

Equipe Terra – Rafael Ilha; Aloísio Chulapa; Evandro Santo; Vida Vlatt; Felipe Sertanejo; Cátia Paganote; João Zoli; Sandro Pedroso.

Rede Record “A Fazenda” 10 (2018)