Resumo novela “Senhora do Destino” 14/08: Plínio e Angélica se casam

Resumo novela “Senhora do Destino” 14/08: no capítulo 111(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de segunda-feira, 14 de agosto, Nazaré finge desconhecer Madruga e garante que nada aconteceu. Madruga a obriga a entrar no carro. Yara esquenta a mamadeira do bebê na cozinha da casa de Maria do Carmo. Nazaré diz que Gilmar morreu de infarto depois do amor. Madruga tenta avisar Giovanni, mas não consegue. Plínio congela ao ouvir um choro de criança na hora da troca das alianças, mas logo se recupera. Nazaré leva Madruga para a cama.

Reginaldo aborda uma estranha chorosa no casamento e ela confessa que é a mãe de Angélica. Reginaldo a segue quando ela vai embora. Nazaré faz uma corda de lençóis e escapa da fortaleza de Madruga. Josivaldo pede que Yara espere no quarto até a festa acabar. Isabel comenta com Edgard que a mãe pensa em se mudar para Curitiba, mas ela já avisou que não vai. Shao Lin sai para a festa de casamento.

Gato e Jacaré comentam que ele não é mais o mesmo. Reginaldo descobre que a mulher se chama Belmira e é pobre. Shao se irrita ao ver Daiane conversando com Bruno. Dirceu avisa Sebastião que os especialistas, que irão avaliar a autenticidade do Cézanne, estão para chegar. Nazaré expulsa Jacques e Shirley de sua casa e nem deixa que eles se desculpem. Viviane se assusta quando Reginaldo conta que Angélica pode ser uma golpista. Maria do Carmo entra no quarto de Josivaldo e exige saber quem é a criança.

Novela “Senhora do Destino”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.