Resumo novela “Senhora do Destino” 07/12: Carmo decide viajar com Isabel e Linda

Resumo novela “Senhora do Destino” 07/12: no capítulo 194(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de quinta-feira, 07 de dezembro, Viviane anuncia a morte de Reginaldo e diz que Do Carmo é a culpada. Dirceu e Giovanni consolam Do Carmo. Uma forte chuva varre a sujeira da Comunidade da Pedra e todos choram a morte de Reginaldo. Viviane, em estado de choque, não derrama nenhuma lágrima pela morte de seu rei. Do Carmo se culpa pela morte do filho.Viviane insiste em ir a pé para o cortejo fúnebre de Reginaldo. Nazaré observa tudo de longe. Dirceu e Guilhermina oferecem ajuda a Do Carmo. Gisela e Leonardo também. O senador Victorio Vianna oferece carona para Viviane. Plínio perdoa Angélica e a leva de volta pra casa. Viriato se despede de Duda e da família e vai para Paris.

Alfred convence Gisela a entregar as esmeraldas a Giovanni. Regininha e João Manoel se casam. Rita se despede dos filhos e vai para Portugal conhecer a família de Constantino. Shao Lin mostra a Do Carmo a fita em que Seboso conta que foi Reginaldo quem mandou seqüestrar o próprio filho. Maria do Carmo decide levar Isabel e Linda para Belém de São Francisco. Dirceu decide ir para cobrir o evento. Giovanni e Guilhermina ficam com ciúmes. Nazaré decide ir também e planeja seqüestrar Linda lá. Gisela e Alfred estão indo entregar a jóia para Giová, quando o pneu do carro fura. Um pivete vem e rouba a bolsa da perua. Numa desabalada fuga da polícia, o joga a bolsa e as esmeraldas caem no mar. No aeroporto, Isabel vai ao fraldário e deixa Linda sozinha. Nazaré está lá e fica frente a frente com seu “objeto de desejo”.

Novela “Senhora do Destino”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.