Resumo novela “Novo Mundo” 14/08: Pedro descobre que Domitila perdeu o bebê

Resumo novela “Novo Mundo” 14/08: no capítulo 125(*) da novela “Novo Mundo”, resumo de segunda-feira, 14 de agosto, Diara manda os empregados expulsarem Greta e Schultz de sua casa. Joaquim vê Sebastião levar Libério para o mercado de escravos e promete ajudar Cecília. Dom Pedro tenta se entender com Leopoldina. Bonifácio afirma que não pode ajudar Libério. Thomas questiona Nívea sobre a presença de Joaquim em sua casa.

Greta afirma a Schultz que eles precisam dar um jeito em Diara antes que Wolfgang e Ferdinando voltem. Benedita ouve Domitila mandar Rosa queimar suas roupas sujas de sangue. Benedita confidencia a Chalaça que Domitila perdeu o bebê. Greta tenta fazer amizade com Diara. Ferdinando afirma a Peter que não pode se relacionar com ninguém.

Ubirajara apanha dos jagunços, e Piatã tenta energizá-lo. Miss Liu solta Elvira. Benedita conta para Dom Pedro que Domitila perdeu o bebê. Ferdinando volta à casa de Wolfgang e solicita falar com Greta. Joaquim entrega a Chalaça a carta de Thomas que pegou com Anna.

Novela “Novo Mundo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Novo Mundo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novo Mundo é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, conta com direção artística de Vinícius Coimbra. Conta com as participações de Isabelle Drummond, Chay Suede, Caio Castro, Letícia Colin, Leo Jaime, Débora Olivieri, Rodrigo Simas, Giullia Buscacio, Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, Rômulo Estrela, Agatha Moreira, Luisa Micheletti, Gabriel Braga Nunes, e Ingrid Guimarães.

Google Analytics Alternative