Resumo novela “No Limite da Paixão” 14/08: Frida tem medo de ser a próxima vítima

Resumo novela “No Limite da Paixão” 14/08: no capítulo 061(*) da novela “No Limite da Paixão”, resumo de segunda-feira, 14 de agosto, Frida diz a Caetana que tem certeza de que foi Maciel quem matou o Sr. Manuel e acrescenta que elas terão de fingir que não sabem de nada senão serão as próximas vítimas. Josefa pergunta a Maria Madalena como vai seu casamento e se surpreende quando ela diz que Maciel tem um temperamento difícil. Lucília comenta com Caetana que Rosália se parece tanto com Frida que as duas poderiam ser mãe e filha. Otávio diz a Ana Cristina que seu avô lhe disse o nome de seu pai.

Novela “No Limite da Paixão”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “No Limite da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“No Limite da Paixão” é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de fevereiro e 2 de agosto de 2002. A trama é baseada em Cadena de odio, uma radionovela de Hilda Morales Allois. Foi adaptada livremente por Liliana Abud, direção de Miguel Córcega e produção executiva de Nathalie Lartilleux. A trama é protagonizada por Susana González e César Évora e antagonizada por Sabine Moussier e Alberto Estrella.

Sinopse: Ana Cristina e Otávio terão que ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena. Rodeados das más intenções de seus inimigos, e os problemas que terão um a um até chegar a sua meta: estar juntos sem importar o passado. Ana Cristina é uma jovem charmosa e de caráter forte, é a protegida de seu avô, Fernando Villareal. Quando Fernando fica doente, seu sobrinho Otávio Villareal, um homem cheio de rancor porque seu tio impediu seu casamento com sua amada Frida, viaja para vê-lo. Fernando morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Otávio e Ana Cristina: eles são sua única família, mas como condição devem se casar e viver juntos um ano antes de decidir o que fazer com a empresa. Maciel, o capataz das terras Villareal, começa a caluniar a inofensiva Ana Cristina e convence Otávio para que busque Frida. Sem imaginar, com a convivência cresce um amor profundo entre os dois: ambos são vítimas de um grande ódio por parte de Maciel e Frida, ex-prometida de Otávio, que fazem até o impossível para separar os dois. Otávio deverá decidir entre o filho que espera agora sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu. Mas a chegada de Martha, uma mulher misteriosa e obscura vai mudar completamente e vida de Ana Cristina e Otávio. Ela fará de tudo para defender Ana Cristina nem que para isso precise revelar um grande segredo que guarda.