Resumo novela “Carinha de Anjo” 14/08: Frida e Bárbara planejam assustar Dulce

carinha_de_anjo_sbt_novela_resumo_capituloResumo novela “Carinha de Anjo” 14/08: no capítulo 191(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de segunda-feira, 14 de agosto, Haydee pede para que o delegado Peixoto verifique a ficha de Noêmia Medeiros. Enquanto isso, na Rey Café, Noemia participa da reunião de negócios com Gustavo e Cristóvão. A empresária também dá em cima dos dois. Frida e Bárbara acham que Dulce Maria fingiu ter ficado sem andar.

Inácio conversa com Páscoal e diz que acha que seu casamento está em crise. Diana chora sozinha. Cecília chega na casa de Diana e ao se deparar com ela triste lhe dá um abraço. Diana conta que Inácio disse que Miguel está atrapalhando a vida financeira da família e que está muito abalada com essa afirmação. Rosana recebe flores de Peixoto. Estefânia e Vitor planejam detalhes do casamento.

Diana diz para Cecília que vai procurar um segundo emprego para completar a renda de casa. Frida e Bárbara armam um plano para assustar Dulce Maria ao dizer que há fantasmas no internato. Juju estranha que Luciano esteja espalhando que virou seu amigo.

Novela “Carinha de Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.