Estefânia chega em casa e é recebida pelo Padre Gabriel. Vitor aparece no apartamento e o Padre pede para que a Tia Perucas escute o que Vitor tem a dizer. Estefânia é rude com Vitor e anuncia que o noivado dos dois chegou ao fim. Vitor vai embora triste para respeitar o pedido de Estefânia. Verônica convida Cristóvão para jantar em sua casa com a intenção de fazer com que ele e Fátima se apaixonem. Porém, o advogado está interessado mesmo em Silvana, que por sua vez garante para Fátima que Cristóvão não faz o seu tipo. Silvana recebe o currículo de Flávio e resolve ler por achar ele um homem interessante.
Zé Felipe ensaia com Zeca, mas o garoto desafina muito durante as músicas. Rosana e Miguel vão até a casa de Gustavo para falar com Estefânia. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza. Dulce brinca em um mercadinho imaginário enquanto fala com a mãe sobre os últimos acontecimentos. Rosana tenta explicar para Estefânia que ela está exagerando ao terminar o noivado com Vitor. Gustavo descobre que Dulce está de castigo e passará o final de semana no colégio sob cuidado de irmã Luzia (Laryssa Dias).
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.
Deixe um comentário