Pós-Doutorado em Epidemiologia Nutricional e Nutrição Infantil com Bolsa da FAPESP

Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Epidemiologia Nutricional e Nutrição Infantil com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 20 de junho.

A Bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Estudo MINA – materno- infantil no Acre: coorte de nascimentos na Amazônia Ocidental brasileira”, que tem Marly Augusto Cardoso como pesquisadora responsável.

Os candidatos devem ter título de doutor há menos de sete anos, com excelente desempenho acadêmico e experiência em coleta e processamento de dados epidemiológicos durante seu programa de doutoramento. É necessário ter conhecimentos de pacote estatístico Stata ou similar.

Os interessados devem enviar Currículo Lattes para Marly Augusto Cardoso no endereço marlyac@usp.br.

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1623/.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.