Novela “Vidas em Jogo” resumo 18/07: Jorge diz a Zizi que não é assassino

vidas em jogo resumo novela rede record capitulosNovela “Vidas em Jogo” resumo 18/07: no capitulo 216 (*) da novela “Vidas em Jogo”, terça-feira, 18 de julho, Severino tenta negar, mas após a insistência do filho, o milionário não vê outra saída. Com lágrimas nos olhos, ele diz que existe a possibilidade. Daniel consola o pai, que chora muito ao falar sobre a chance de perder a guarda de sua filha. No dia do jogo, Welligton fica ansioso. Marizete decide não assistir à partida do Cariocas porque foi rejeitada por José na noite anterior. Ele decide ir sozinho. Francisco diz a Rita que vai ficar em casa cuidando de Miguel. Jaqueline lamenta a ausência do pai na torcida por conta de uma emergência no restaurante.

Os jogadores se concentram nos minutos que antecedem a partida. Os times se reúnem no campo para cantar o hino nacional. A partida é decisiva para a classificação do Cariocas, e consequentemente, a liberação do prêmio milionário de Belmiro para Fátima. Os jogadores se aquecem para iniciar a partida. Marizete convence Fabinho e Marta de que precisam ir até a casa de Regina. Ela mostra que Dila esqueceu o molho de chaves da patroa. Animado, Welligton promete um espetáculo para o olheiro do time internacional. Quando começa o jogo, Edmundo sofre uma falta. Welligton se impõe para cobrar e perde o gol. Marizete, Fabinho e Marta entram na casa de Regina e procuram pistas que revelem o paradeiro da empresária. A milionária e sua empregada encontram Lucia usando um robe de Regina e bebendo champanhe.

A secretária de Regina se veste e tenta se explicar, quando se dá conta de que Marizete invadiu a casa de sua antiga patroa e cobra satisfações. Marizete consegue se esquivar e afirma que não contará nada para ninguém desde que Lucia conte tudo o que sabe sobre Regina.

Novela “Vidas em Jogo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Vidas em Jogo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.