Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 20/06: Carlos agride Guilherme

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 20/06: no capitulo 076 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, terça-feira, 20 de junho, Ajuricaba se pronuncia a favor de Ari. Ari vai embora e Ajuricaba vai atrás. Descontrolada, Karina chora e diz a Célia que não tem a menor lógica acreditar que Filomena pode ter seduzido Tito. Tito pede a mão de Filomena em casamento para Querêncio. Marisa pergunta a Filomena se ela tem certeza de que quer se casar. Querêncio e Filomena combinam de conversar antes de tomar a decisão final. Filó pede para Tito não tratá-la como uma boboca que está sendo levada na conversa.

Marisa fala para Querêncio que Tito pode estar interessado na fortuna que ele herdou. Arminda entra no quarto de Diana e vê a menina e Guilherme deitados na cama conversando. Arminda briga com Diana e diz que ela a desobedeceu. Ajuricaba chega em casa acompanhado de Ari e cumprimenta Sérgio rapidamente. Preocupada, Beatriz diz a Nicolau que se pergunta se Érico não tinha razão quando pediu que ele renunciasse ao mandato. Filó conta a Romeu e Sancha que vai se casar.

Tito revela a Clorís que vai se casar com Filomena e que ela vai ser sua avalista. Arminda deixa claro para Diana que ela deve dar satisfação de tudo o que fizer. Nicolau conta a Lincon que Querêncio vai se candidatar a prefeito. Sérgio fala para André e Sônia que vai parar de ajudá-los antes do aniversário do delegado.

Novela “Ribeirão do Tempo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.