Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 13/10: Virgílo desconfia de Iara e a ameaça

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 13/10: no capitulo 159 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, sexta-feira, 13 de outubro, Querêncio, Teixeira e Bruno começam a decidir o secretariado. Ari fala com Ajuricaba sobre seu programa de TV. Virginia sugere que os dois tomem cachaça para comemorar. Joca conversa com sua mãe e recebe outra ligação misteriosa. Iara marca com Joca, sem se identificar, para que ele pegue uns documentos. Querêncio vai até a casa de Sancha e lhe faz um convite. Bruno e Teixeira convidam Célia para ser secretária de turismo e ela aceita. Querêncio convida Sancha para ser sua chefe de gabinete. Ela acha que é brincadeira dele e depois pensa sobre o assunto. Joca vai até a estrada atrás do documento deixado pela pessoa misteriosa. Clorís, Filomena, Tito, Virgílio, Iara e Newton conversam a respeito do salto de Filomena. Virgílo desconfia de Iara e a ameaça.

Léia vai até Flores pedir conselhos sobre seu filho e reclama com ele sobre ele andar de braços dados com Clorís. Joca chega em casa com o envelope e certifica de que não há ninguém em casa. Ele abre o envelope e vê uma foto de Nicolau com Nasinho e Virgílio e duas fotos com Nasinho, Virgílio e Ferrolho. Joca desconfia de que os quatro tenham armado a queda do avião. Flores insinua a Léia que Joca possa ter esquizofrenia. Ela fica desesperada com a possibilidade de seu filho estar doente e ele a tranqüiliza. Patrícia e Virgínia planejam o casamento dos filhos para depois da posse do prefeito.

André e Sérgio conversam quando Rosa chega e começa a dar em cima de Sérgio. André incentiva a aproximação dos dois. Querêncio, Marisa, Arminda e Diana conversam a respeito do secretariado e da posse do prefeito. Bruno os interrompe dizendo que precisa falar com o futuro prefeito. Vera diz a Esculápio que está com saudades de suas antigas companheiras. Marisa liga para Vera e diz que está com saudades. Célia diz a Teixeira que tem evitado Bruno e que os dois precisam contar logo sobre o caso deles. Teixeira a aconselha a esperar a herança de Madame Durrel, o caso do resort e a situação de Arminda se resolverem. Bruno conta a Querêncio que convidou Célia para ser secretária de turismo e ele apóia a indicação. Patrícia pede a Ellen que ceda sua casa para o casamento de seu filho. Ajuricaba diz a Virgínia que ninguém irá o convencer de que André mereça sua filha e que só aceita o casamento se acontecer na casa da noiva. Filomena conta a Tito como resolveu se tornar paraquedista. Ele fica animado e os dois ficam de frente para o outro. Bruno vê Teixeira acariciando Célia, sem ser notado. Um clima surge, mas Tito se afasta e vai falar com Iara. Filó fica decepcionada.

Novela “Ribeirão do Tempo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.