Novela “Pega Pega”: Bebeth para de falar com o canguru

Novela “Pega Pega”: Drica (Leandra Caetano) reconhece o bicho de pelúcia como uma das peças do acervo da companhia de teatro de bonecos do pai e, a partir daí, o problema de Bebeth (Valentina Herszage) começa a vir à tona. A filha do empresário tem uma crise de ansiedade ao ver a garota brincar com Flor e é levada para atendimento médico. Medicada, Bebeth ainda consegue falar com Flor mais uma vez. Em sua alucinação, a canguru entrega um bilhete onde diz que vai partir. A despedida do bicho de pelúcia marca a descoberta do diagnóstico de Bebeth. O trauma de Bebeth não é apenas por ter presenciado a morte da mãe. Ela se sente culpada pelo acidente que a matou. A filha de Eric (Mateus Solano) leu o inquérito do caso em que a polícia concluiu que ela era a responsável. Eric conversa com o psiquiatra e passa a dar mais atenção para a filha.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Pedrinho e Luíza deixam o hotel de Alfonso. Sandra Helena inventa uma desculpa para Tânia. Agnaldo decide contar sobre o roubo para Wanderley. Borges chega para falar com Jayme. Prazeres observa a casa fechada. O delegado Junqueira obriga Antônia e Domênico a investigar uma ocorrência. Malagueta acredita que Wanderley ajudará Agnaldo. Maria Pia chama Luíza e Pedrinho para ficarem em sua casa e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luíza contra Eric. Antônia marca um encontro com Júlio. Douglas realoca Nelito em outra função. Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia. Sherlock entra na casa fechada para pegar uma bola e Drica se preocupa. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Agnaldo pergunta a Wanderley se pode confirmar que estava com ele na hora do roubo do hotel. Lígia exige que Pedrinho e Luíza saiam de sua casa.

Maria Pia tenta acalmar Lígia. Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo. Sérgio avisa Eric que ele deixará a casa de custódia. Júlio vai à casa fechada procurar Sherlock e se surpreende com Evandro. Sandra Helena reclama de seu trabalho para Dulcina. Evandro se apresenta para Elza e Júlio. Agnaldo presta seu depoimento. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luíza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Márcio conversa com Bebeth e Borges não gosta. Aníbal comenta suas suspeitas contra Evandro e todos na vila se preocupam. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Márcio elogia o trabalho de Borges. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Timóteo questiona Cássio sobre Malagueta. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento.

Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Lígia se insinua para Pedrinho. Sabine chega ao Rio de Janeiro e seu filho Dom é destratado no aeroporto. Sandra Helena se desentende com Tânia. Sabine e Dom chegam ao Carioca Palace. Tânia promete se vingar de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Antônia e Domênico discutem o caso sobre o roubo do hotel. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa. Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando e expulsa o amigo de sua casa. Sabine ofende Maria Pia e Eric a convida para ir ao cinema com ele e Bebeth. Luíza não consegue sua entrevista de emprego. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luíza pede ajuda a Douglas.

Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luiza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Caio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

Siqueira conta a Eric que Marco ajudou Bebeth. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Cinthia estranha o desentendimento entre Júlio e Agnaldo. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Luiza diz a Bebeth que as dúvidas sobre o caráter de Eric estão diminuindo. Márcio é impedido de entrar no hotel. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Tereza pergunta aonde Borges tem ido. O delegado Siqueira provoca Júlio.

Antônia diz a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Júlio pensa em fugir com sua família. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Malagueta elogia Maria Pia. Luiza conta a Eric que Cassio procurou Pedrinho. Eric revela a Luiza que Cassio é o culpado pelo crime do Pará. Agnaldo propõe a Sandra Helena que use uma identidade falsa.

Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cassio é Vinicius. Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Luiza beija Eric. Eric revela a Seixas que Bebeth costuma pegar coisas que não são suas. Bebeth chora porque Flor vai embora. Malagueta diz a Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice. Sandra Helena conta sobre a festa surpresa que as tias de Júlio estão preparando para ele. Sabine conta a Dom que Bebeth é culpada pela morte da mãe.