Novela “O Outro Lado do Paraíso”: elenco e personagens

Novela “O Outro Lado do Paraíso” elenco e personagens: a lei do retorno e a crença de que, mais cedo ou mais tarde, a justiça chega para todos, são alguns dos temas abordados em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 9, que tem previsão de estreia para outubro. Escrita por Walcyr Carrasco, e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a produção vai trazer à tona sentimentos como amor, ambição e vingança em mais um folhetim clássico.

Confira a lista do elenco e personagens(*) de “O Outro Lado do Paraíso”:

Bianca Bin – Clara. Simples e sem ter vivido muitos relacionamentos, a jovem professora do interior do Tocantins terá sua vida virada do avesso ao conhecer Gael.

Sergio Guizé – Gael. Dono de um temperamento explosivo, ele irá se apaixonar por Clara e viver uma história de amor cheia de altos e baixos.

Lima Duarte – Josafá. Avô de Clara é um homem simples e rústico, dono de um bar de beira de estrada que sustenta a família.

Marieta Severo – Sophia. A grande vilã da trama é mãe de Gael, Lívia e Estela, ela é do tipo autoritária e não mede esforços para atingir seus objetivos.

Grazi Massafera – Lívia. Uma mulher de atitude, muito sedutora, que não medirá esforços para conseguir o que deseja.

Rafael Cardoso – Renato. Médico que saiu do Rio de Janeiro para viver e exercer sua profissão em Tocantins. Assim que conhece Clara, se apaixona pela jovem, mas os dois vão virar amigos e ele irá sofrer por conta desse sentimento.

Fernanda Montenegro – Mercedes. Respeitada por todos, é uma mulher mística, rezadeira, que escuta vozes, e está sempre disposta a ajudar o próximo com seus conselhos.

Giovana Cordeiro – Cleo. Neta de Mercedes, a jovem é inconformada com a vida simples que leva e, por isso, terá embates com a avó.

Juliano Cazarré – Mariano. Um garimpeiro ambicioso. Ele viverá um romance com a maior vilã da novela, a poderosa Sophia.

Gloria Pires – Elizabeth. Uma mulher apaixonada pela filha Adriana e pelo marido Henrique, ela terá uma grande reviravolta em sua vida por conta da perseguição de seu sogro Natanael.

Emílio de Mello – Henrique. Apaixonado por sua mulher Elizabeth e sua filha Adriana. Tem o grande sonho de se tornar embaixador nos Estados Unidos.

Juca de Oliveira – Natanael. De personalidade rígida e arrogante, ele nunca se conformou com o fato do filho Henrique ter se casado com Elizabeth por acreditar que ela jamais estará à altura dele.

Bárbara Paz – Jô. Tida como a melhor amiga de Elizabeth, ela se tornará o braço direito de Natanael na missão de acabar com o casamento de Henrique e Elizabeth.

Marcello Novaes – Renan. Empresário do ramo de roupas femininas, ele fecha um acordo com a amiga Jô para seduzir Elizabeth.

Eliane Giardini – Nádia. Extrovertida e muito amiga de Sophia, ela é mãe de Diego e Bruno. Ao longo da trama, ela vai se mostrar uma pessoa preconceituosa que fará de tudo para acabar com o relacionamento do filho mais velho e Raquel.

Arthur Aguiar – Diego. Sustentado pelos pais, ele vai fazer sucesso entre as mulheres da trama e terá fama de pegador.

Caio Paduan – Bruno. Filho mais velho de Nádia. Vai se apaixonar por Raquel, mas para levar adiante o relacionamento terá que enfrentar o preconceito da mãe.

Erika Januza – Raquel. Ela vive em um Quilombo no Jalapão, no Tocantins, e seguindo o sonho se mudar para Palmas, onde começa a trabalhar de doméstica, se apaixona por Bruno. Para viver esse amor, ela terá que enfrentar grandes barreiras.

Eriberto Leão – Samuel. É psiquiatra renomado leva uma vida dupla, por trás da aparência austera e atitudes homofóbicas, ele esconde sua orientação sexual e não se aceita como gay.

Mayana Neiva – Leandra. É prostituta de um bordel da fictícia cidade de Pedra Santa. Ela mexerá com a imaginação dos homens do local.

(*) a lista completa e definitiva do elenco e personagens será divulgada oficialmente pela emissora.

Fonte Wiki e Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”.