Novela “Bicho do Mato” resumo 12/10: Juba chega na casa de Ramalho

Novela “Bicho do Mato” resumo 12/10: no capitulo 034 (*) da novela “Bicho do Mato”, quinta-feira, 12 de outubro, Juba chega na casa de Ramalho. Laura pergunta porque Juba está com uma cara séria. Juba diz para Laura que quer saber de uma coisa que o deixou chateado. Ramalho chega. Juba encara Ramalho e pergunta por que ele pediu a fazenda como garantia do empréstimo feito por Alfredo. Ramalho responde com ar de tranqüilidade que aquilo é uma formalidade e que se não pedisse uma garantia Alfredo iria pensar que o dinheiro era uma esmola e não um empréstimo. Eduardo pergunta para Maria Elisa se ela acha que Alfredo irá conseguir pagar o empréstimo.

Eduardo diz para Maria Elisa que acha estranho Ramalho pedir a fazenda como garantia. Maria Elisa tenta defender Ramalho como um bom homem. Juba pede para Ramalho rasgar do documento. E diz que na terra dele a palavra de um homem vale mais que um monte de papel. Ramalho diz para Juba que ele está exagerando. Ramalho tenta convencer que isto é um tramite normal nas empresas. Juba diz que o assunto é de família e pergunta se Ramalho vai rasgar ou não o documento. Ramalho diz que não pode fazer isto.

Ramalho diz para Juba que da sua palavra que não vai tirar a fazenda de Alfredo. Cecília vai visitar Emilio. Alzira diz para Cecília que acha um absurdo ela trocar Juba por Emilio. Cecília responde com educação mas firme que gosta muito de Juba e que é uma pena que ela discorde do coração dela. Emilio trás Ruyzinho para Cecília. Cecília da uma bronca em Ruyzinho. Mesquita pergunta para Betinha qual o número da matricula dela na faculdade. Betinha se enrola toda.

Novela “Bicho do Mato”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Bicho do Mato”, sujeito a alteração de data e conteúdo.