“A Fazenda” Nova Chance: votação em Dinei e Marcos movimentou a enquete

“A Fazenda” formação da roça e votação na enquete: com 52% dos votos do público, Marcos ficou na Fazenda, e Dinei foi eliminado. A quarta roça desta temporada começou com a votação na noite desta segunda-feira, 09/10, quando o apresentador Roberto Justus chamou os peões para a área de votação. O envelope prateado foi aberto por Yuri. Ele pode trocar um peão de grupo. Yuri trocou Rita por Flávia.

Notícia relacionada “A Fazenda”: votação nos finalistas Flávia, Marcos e Matheus movimentou a enquete

O Fazendeiro Nahim indicou o Yuri para a roça. Conforme a escolha do público, o peão que recebeu o envelope vermelho da caixa ganhou voto com peso duplo, mas o voto que ele receber também terá peso dois. Flávia entregou o envelope vermelho para Conrado e ele escolheu Dinei. Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Yuri, Monick, Monique, Aritana, Marcelo, Rita, Matheus e Ana Paula também votaram no Dinei, que votou no Conrado. Marcos votou na Flávia, que votou no Dinei. Dinei recebeu a maioria dos votos dos peões e ocupou o segundo banco. Flávia, que venceu a prova da chave, abriu o envelope dourado e ganhou o poder escolher se o peão a ser indicado será da baia ou da sede. Ela escolheu a baia. Dinei indicou o Marcos para o terceiro banco da roça. Yuri, Dinei e Marcos disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça-feira (10/10).

Yuri ganhou a prova de habilidade e sorte (pinball gigante com pontuação diferente). Dinei e Marcos foram para a roça e disputaram a preferência do público para continuarem em “A Fazenda”.


Resultado Parcial (11/10 00h16): Marcos 50,32%; Dinei 49,68%.
Resultado Parcial (11/10 15h25): Marcos 65,54%; Dinei 34,46%. Total de Votos: 31.482.
Resultado Parcial (12/10 02h03): Marcos 64,61%; Dinei 35,39%. Total de Votos: 60.394.
Resultado Parcial (12/10 18h50): Marcos 64,94%; Dinei 35,06%. Total de Votos: 85.399.

O voto válido foi registrado no portal oficial do programa “A Fazenda” Rede Record.

Peões “A Fazenda” Nova Chance:

Equipe Ferro: Monick Camargo; Monique Amin; Marcelo Ie-Iê; Matheus Lisboa; Flávia Viana; Ana Paula Minerato.

Equipe Fogo: Rita Cadillac; Yuri Fernandes; Conrado; Marcos Harter; Dinei; Aritana Maroni; Nahim.

Rede Record “A Fazenda” Nova Chance