Novela “Vidas em Jogo” resumo 21/09: Cleber e os seus capangas chegam ao prédio de Regina para expulsar os moradores. As pessoas desesperam com a violência do grupo. Francisco, Marialice e Rita fogem com Carlos, que tenta ganhar tempo para os seus amigos fugirem. Cleber consegue invadir o apartamento onde Francisco e as moças se refugiaram. Rita liga para a polícia. Welligton pega a pistola e só não atira graças a Francisco. A polícia chega e um dos oficiais rende todos. Cleber consegue ser liberado. Francisco se revolta ao ver o ex-policial indo embora tranquilamente. Regina separa o dinheiro do pagamento de Cleber.
No capitulo 003 (*), novela “Vidas em Jogo”, quarta-feira, 21 de setembro – Cleber e os seus capangas chegam ao prédio de Regina para expulsar os moradores. As pessoas desesperam com a violência do grupo. Francisco, Marialice e Rita fogem com Carlos, que tenta ganhar tempo para os seus amigos fugirem. Cleber vê-os e quando vai atirar sobre Carlos, Zé parte para cima do ex-polícial. O cão é baleado. Cleber continua atirando e também atinge Carlos, que se finge de morto.
Francisco e as moças refugiam-se num apartamento. Cleber consegue invadir o apartamento onde Francisco e as moças se refugiaram. Rita liga para a polícia. Francisco tenta ganhar tempo para que suas amigas fujam e luta com o ex-policial e seus capangas. Welligton vai ajudar Francisco e briga com os homens. Cleber saca sua arma, mas em um momento de distração a perde.
Welligton pega a pistola e só não atira graças a Francisco. A polícia chega e um dos oficiais rende todos. Cleber conversa com um de seus amigos da antiga profissão e consegue ser liberado. Francisco se revolta ao ver o ex-policial indo embora tranquilamente. Raimundo está em uma balada e paquera Juliana na pista de dança. Ele avista Vinicius trabalhando no buffet e disfarça, pedindo ao amigo que não conte a ninguém que é filho de uma doceira. Regina separa o dinheiro do pagamento de Cleber.
(*) edição da Rede Record, Novela “Vidas em Jogo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.