Metrô SP abre inscrições para agente de segurança

A Companhia do Metrô SP está com inscrições abertas para concurso público destinado ao preenchimento de agente de segurança metroviária I e formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas até as 14h do dia 11 de maio (horário de Brasília). O valor da inscrição é de R$ 95,50.

Para participar do concurso, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão, formação em ensino médio, estar em dia com as obrigações eleitorais, também com os deveres do serviço militar (para os candidatos do sexo masculino) e encontrar-se em pleno exercício dos direitos civis e políticos.

Publicidade

Os salários oferecidos são compatíveis com os praticados no mercado, além de um amplo pacote de benefícios, como auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde (médico e odontológico) extensivo aos dependentes legais (opcional), seguro de vida em grupo (opcional), previdência suplementar (opcional), programa de participação nos resultados e bilhete de serviço (acesso gratuito ao sistema Metrô e CPTM), entre outros.

O edital completo publicado no dia 31 de março pode ser consultado no Diário Oficial Empresarial do Estado de São Paulo e no site da Fundação Carlos Chagas.

Publicidade

Do Portal do Governo do Estado

Publicidade