SP realiza concurso para 39 médicos

Serão abertas no sábado, 5, inscrições para o concurso público que vai contratar 39 médicos para a Secretaria de Gestão Pública do Estado. O salário inicial é de R$ 4.550 para jornada parcial de 20 horas semanais. A inscrição deve ser feita pela internet, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Publicidade

Há vagas para as especialidades de Cardiologia (3), Clínica Médica (1), Dermatologia (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Medicina Legal e Perícia Médica (3), Medicina do Trabalho (8, além de uma vaga para pessoa com deficiência), Neurologia (3), Ortopedia (3), Otorrinolaringologia (3), Pneumologia (1), Psiquiatria (4) e Urologia (3).

Os profissionais vão preencher o quadro de pessoal do Departamento de Perícias Médicas. O prazo para se inscrever termina em 22 de junho. O edital pode ser consultado aqui.

Do Portal do Governo do Estado

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. A realização do Concurso Público foi autorizada nos termos do Processo SGP 115432/2011 por autorização governamental publicada no DOE de 27/03/2012.

2. O Concurso Público foi regulado pelas normas contidas no Edital e seus anexos e será executado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

3. O Edital de abertura de inscrições poderá ser acompanhado por meio dos sites do Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br), do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br).

4. Os candidatos habilitados serão nomeados para o cargo de Médico I nos termos do artigo 20, inciso II da Lei Complementar nº 180, de 12/05/1978, e regidos pela Lei nº 10.261, de 28/10/1968, sob o Regime Jurídico Estatutário, nos termos da LC 1.157/2011 alterada pela LC
1.193/2013.

5. Informações relativas à CARGO/ESPECIALIDADE para a qual se inscreveu, número total de vagas por especialidade e para pessoas com deficiência, remuneração, carga horária semanal de trabalho, regime retribuitório, lei complementar, atribuições do cargo de Médico I, requisitos
exigidos, valor da taxa de inscrição, constam do Edital.

6. O Conteúdo Programático consta do Anexo II do Edital.

7. O modelo de requerimento para solicitação de atendimento especial com condições específicas e ajuda técnica para realização das provas, consta do Edital.

Publicidade