A Fazenda – prova da chave

a fazenda rede record aovivoA Fazenda – Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz), Yani de Simone (Equipe Coelho) e Andressa Urach (Equipe Ovelha) disputaram a Prova da Chave nesta quarta-feira (28). O objetivo foi destrançar fitas movimentando manoplas. Andressa venceu a disputa e ganhou o Poder da Arca. O segredo do baú só será revelado na votação deste sábado (31) e poderá mudar os rumos do jogo.


Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) disputaram a Prova da Chave nesta sexta-feira (23). Por conta do Poder da Arca, revelado na semana passado, a Equipe Coelho que estava no celeiro não participou da disputa. Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) enfrentaram uma prova que exigiu pontaria, sorte e força. O objetivo foi atingir alvos com uma bazuca. Cada alvo tinha uma pontuação correspondente. Mateus venceu a Prova da Chave pela segunda vez na temporada. Esta foi a quarta vitória seguida da Equipe Avestruz.

Publicidade

Na terça-feira (20), Bárbara Evans foi a mais votada pelo público, continuou na disputa e ganhou imunidade para próxima Roça. Denise Rocha e Yani de Simone não foram eliminadas e desceram para o celeiro, onde ficarão confinadas até a votação deste sábado (24). O destino delas está nas mãos dos peões. Eles vão votar para salvar uma delas. Já a outra estará automaticamente na Roça.

Na noite de terça-feira, 13/08, Britto Jr. anunciou a saída da competidora Scheila Carvalho do programa A Fazenda. Depois ele reuniu os grupos na sede para definição dos 3 peões que representaram as equipes na disputa da prova da chave, que aconteceu nesta quarta-feira. Bárbara Evans (Equipe Ovelha), Paulo Nunes (Equipe Coelho) e Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz) foram indicados pelas respectivas equipes, e disputaram uma prova de raciocínio e agilidade. O objetivo dos peões foi construir e atravessar pontes até o final de um circuito. Yudi Tamashiro foi mais rápido e ganhou a Chave da Arca que só poderá ser aberta no dia da votação. O Yudi Tamashiro também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Depois de pensar Yudi escolheu a Equipe Ovelha: Gominho, Bárbara,  Andressa e Denise ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (17), quando subirão para a área de votação. Os excluídos do celeiro terão que sair no meio da balada e descer para o celeiro na madrugada da quinta-feira (15).

Na noite de terça-feira, 06/08, Britto Jr. anunciou a saída do competidor Ivo do programa A Fazenda. Depois ele reuniu os grupos na sede para definição dos 3 peões que representaram as equipes na disputa da prova da chave, que aconteceu nesta quarta-feira. Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Gominho (Equipe Ovelha) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) foram indicados pelas respectivas equipes, e disputaram uma prova de força, equilíbrio e agilidade. O objetivo dos peões foi atravessar um percurso suspenso em cordas e desatar nós. Beto ganhou a Chave da Arca que só poderá ser aberta no dia da votação. O modelo também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Depois de pensar Beto escolheu a Equipe Coelho: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (10), quando subirão para a área de votação. Os excluídos do celeiro terão que sair no meio da Festa País das Maravilhas e descer para o local.

Publicidade

Na noite de quarta-feira, 24/07, apenas os integrantes da Equipe Coelho disputaram a Prova da Chave. O direito foi conquistado por meio do Poder da Chave que Mateus Verdelho ganhou da semana passada. Dessa forma, só Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone enfrentaram um percurso com obstáculos. Scheila ganhou a prova e a Chave da Arca que só poderá ser aberta no dia da votação. Scheila também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Depois de pensar escolheu a Equipe Avestruz. Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (27), quando subirão para a área de votação.

Na noite de terça-feira, 16/07, Britto Jr. anunciou a saída da competidora Aryane do programa A Fazenda. Depois ele reuniu os grupos na sede para definição dos 2 peões que representaram as equipes Avestruz e Ovelha na disputa da prova da chave, que aconteceu nesta quarta-feira. Ivo (Equipe Ovelha) e Mateus (Equipe Avestruz) enfrentaram um percurso com obstáculos para abrirem uma ponte. Mateus ganhou a Chave da Arca que só poderá ser aberta no dia da votação. O modelo também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Depois de pensar Mateus escolheu a Equipe Coelho: Scheila Carvalho, Marcos Oliver e Yani de Simone ficarão novamente confinados no celeiro até o próximo sábado (20), quando subirão para a área de votação. Paulo Nunes não foi para o celeiro porque é o Fazendeiro da Semana.

Na noite de terça-feira, 09/07, Britto Jr. anunciou a saída da competidora Lu do programa A Fazenda. Depois ele reuniu os grupos na sede para definição dos 3 peões que representaram as equipes na disputa da prova da chave, que aconteceu nesta quarta-feira. Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Scheila Carvalho (Equipe Coelho) e Andressa Urach (Equipe Ovelha) disputaram um desafio de teste físico e de equilíbrio. O objetivo dos peões foi montar uma ponte para buscar e levar argolas até o final de um percurso, encontrando as posições e os encaixes corretos. Beto ganhou a Chave da Arca que só poderá ser aberta no dia da votação. O modelo também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Depois de pensar Beto escolheu a Equipe Coelho, por ser um time forte: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação. Os excluídos do celeiro terão que sair no meio da Festa Dona Xepa e descer para o local.

Na noite de terça-feira, 02/07, Britto Jr. anunciou a saída do cantor Márcio do programa A Fazenda, e a integração da Fazendeira Andressa no time das Ovelhas. Depois ele reuniu os grupos na sede para definição dos 3 peões que representaram as equipes na disputa da prova da chave, que aconteceu nesta quarta-feira. Mateus Verdelho representou a equipe Avestruz. Marcos Oliver representou a equipe Coelho. Ivo Meirelles representou a equipe Ovelha. O objetivo dos peões foi levar uma peça até o final de um percurso, encontrando as posições e os encaixes corretos ao longo do caminho. Marcos Oliver ganhou a Chave da Arca que só poderá ser aberta no dia da votação. O ator também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Depois de pensar Marcos escolheu a Equipe Avestruz, por ser um time forte: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro. A Equipe Avestruz ficará excluída no celeiro até a votação. Os integrantes da Equipe Avestruz terão que ir para o celeiro no meio da Festa Idade da Pedra.

Fonte Rede Record A Fazenda

Participantes de A Fazenda 2013
Andressa – personalidade da midia
Aryane – ex-panicat
Bárbara – modelo e filha de Monique
Beto – modelo internacional
Denise – furacão da CPI
Gominho – fofoqueiro de plantão
Ivo – músico
Lu – atriz, cantora e blogueira
Márcio – cantor e gêmeo do Vavá
Marcos – ex-’Teste de Fidelidade’
Mateus – DJ e modelo
Paulo – ex-boleiro
Rita – chacrete nº 1
Scheila – eterna morena do Tchan
Yani – Mulher Filé
Yudi – apresentador e ídolo teen

Comments are closed.