• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Privacidade
  • Fale Conosco
  • Regras para os comentários
  • Expediente

Rede Noticia

Notícias, Loterias e Entretenimento

  • Início
  • Notícias
  • Resultados da Loteria
  • Televisão
  • jogos
Você está aqui: Home / Brasil / Seleção Brasileira se despede do Brasil

Seleção Brasileira se despede do Brasil

criado em: 26/05/2010,
última modificação: 27/05/2010 by Rita Carandina

Copa do Mundo 2010 África do Sul – A delegação da Seleção Brasileira saiu de Curitiba nesta quarta-feira, dia 26 de maio, em direção a Brasília, para um encontro com o presidente Lula. O encontro marca a despedida da Seleção Brasileira do país, já que às 17 horas a delegação embarca no voo fretado para a África do Sul. 

Em Curitiba, ontem os jogadores fizeram questão de ir ao encontro dos torcedores, com gestos de aplauso que serviram como forma de agradecimento e despedida nessa fase de treinamentos no CT do Atlético-PR.

Enquanto os jogadores se encontram com o presidente, no aeroporto de Brasília serão executados os procedimentos técnicos de abastecimento da aeronave, carregamento das toneladas de bagagem da delegação e os trâmites da Polícia Federal.

Segundo a CBF, na delegação estarão o goleiro tetracampeão do mundo Taffarel e o treinador Marcelo Cabo, que serão os observadores técnicos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O gaúcho Taffarel disputou as Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998. O carioca Marcelo Cabo já exerceu a tarefa de observador na campanha da conquista da Copa das Confederações do ano passado.

Fonte e Foto CBF

Compartilhe essa notícia

  • Publicar

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Arquivado em: Brasil, Televisão

Copyright © 2026 ·

%d