Miss São Paulo 2010  – neste sábado (24/04) será conhecida a mulher mais bela de São Paulo. O Miss São Paulo 2010 será realizado no Memorial da América Latina e transmitido pela Band à partir da 22h00 (horário de Brasília). São 40 candidatas que representam as cidades de São Paulo. A vencedora vai suceder a atual Miss São Paulo, Silvia Novais, e representar o estado no concurso de Miss Brasil, em maio.

Para vencer o Miss São Paulo 2010 a candidata terá que superar quatro etapas – 1ª Etapa: Seleção de 20 (vinte) candidatas; 2ª Etapa: Seleção de 12 (doze) candidatas; 3ª Etapa: Seleção de 05 (cinco) candidatas e 4ª Etapa: Indicação das 03 (três) vencedoras. Critério de desempate: com exceção da 1ª Etapa, caso haja empate de números de votos ou pontos, entre duas ou mais candidatas, caberá à organização do evento convocar o Presidente do Corpo de Jurados para que este compareça na sala da auditoria e decida a ganhadora. Neste caso, o Presidente do Júri preencherá a Cédula de Desempate a ser fornecida pela auditoria com o(s) nome(s) da(s) candidata(s) que deverá (ão) permanecer no ou vencer o concurso MISS SÃO PAULO 2010.

A apresentação do Miss São Paulo 2010 será de Otávio Mesquita. Sidney Magal, D’Black e Negra Li já estão confirmados como atrações musicais. A apresentadora Nadja Haddad vai comandar os bastidores do evento, entrevistando celebridades e acompanhando de perto a expectativa das 40 candidatas.

As candidatas ao Miss São Paulo se concentraram para uma maratona de ensaios, provas de roupas e testes de maquiagem e cabelo. A 56ª edição nacional também já tem data e local definidos. O Miss Brasil acontece este ano também no Memorial da América Latina, em São Paulo no dia 8 de Maio.

Foto Divulgação