Com a direção musical dos irmãos e arranjos de Jair Oliveira, esse projeto trás um repertório muito bem selecionado que reúne clássicos  do gênero como “Rosa”, “Coração Leviano”, “Tristeza Pé No chão”, “Orgulho De Um Sambista”, e sambas mais novos como “Samba da Doca”, “Tempestade em Alto Mar”, “Dor de Ressaca”, entre outros.
Com participações mais que especiais de Jair Rodrigues, Cláudio Lins, Anna  Ratto, Mariene de Castro e Skowa  e com uma banda de excelentes músicos que completa o time, o resultado do projeto não poderia ser melhor! Violão, cavaquinho, violão sete cordas, clarinete e duas percussões juntam-se às vozes desses dois jovens artistas, num show que mostra toda a tradição, sensualidade, e encantamento do samba, o estilo musical mais popular e importante de nossa cultura. Musicalidade, elegância e beleza marcam presença nesse projeto intitulado O Samba Me Cantou, provando que família que samba unida permanece sambando unida!

Com a direção musical dos irmãos e arranjos de Jair Oliveira, esse projeto trás um repertório muito bem selecionado que reúne clássicos  do gênero como “Rosa”, “Coração Leviano”, “Tristeza Pé No chão”, “Orgulho De Um Sambista”, e sambas mais novos como “Samba da Doca”, “Tempestade em Alto Mar”, “Dor de Ressaca”, entre outros.Com participações mais que especiais de Jair Rodrigues, Cláudio Lins, Anna  Ratto, Mariene de Castro e Skowa  e com uma banda de excelentes músicos que completa o time, o resultado do projeto não poderia ser melhor! Violão, cavaquinho, violão sete cordas, clarinete e duas percussões juntam-se às vozes desses dois jovens artistas, num show que mostra toda a tradição, sensualidade, e encantamento do samba, o estilo musical mais popular e importante de nossa cultura. Musicalidade, elegância e beleza marcam presença nesse projeto intitulado O Samba Me Cantou, provando que família que samba unida permanece sambando unida!